Analista de Suporte Pleno – Suporte N1 - Stefanini Group -

Responsável pela vaga:

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Stefanini Group

  • Atualização: 19/09/2025 11:58
  • Data limite para inscrição: 18/11/2025

Informações

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

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Junte-se a nós e seja parte da mudança!

#LI-REMOTE

#LI-LC1

O que precisamos que você tenha de conhecimento:

Requisitos essenciais:

• Experiência com suporte técnico de primeiro nível;

• Perfil empático e responsável, com foco na resolução de problemas;

• Boa comunicação oral e escrita, habilidade para atendimento ao usuário;

• Capacidade de diagnóstico e solução de problemas técnicos e de usabilidade;

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• Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;

• Noções de redes de computadores (DNS, DHCP, VPN, Firewall, TCP/IP);

• Conhecimento básico em banco de dados (consultas SQL);

• Conhecimento em Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive, SharePoint);

• Conhecimento em Google Workspace (g-mail, Google Meet, Google Drive);

• Conhecimento em ferramentas de acesso remoto (Anydesk, NinjaOne);

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Diferenciais:

• Ter trabalhado com suporte no varejo;

• Formação em andamento ou recém-completa em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou área correlata;

O que esperamos que você realize:

Horário de segunda a sexta, preferencialmente das 13h às 22h, com revezamento aos finais de semana: sábado das 13h às 22h e domingo das 11h às 20h.

• Suporte aos clientes por e-mail, chat, whatsapp e telefone com relação a nossa solução de varejo implementada em lojas de um grande varejista;

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• Utilização da ferramenta de chamados com foco na assertividade das informações registradas, realizando classificação e reclassificação, quando necessário;

• Solicitação de evidências do problema e registro no chamado, em caso de necessidade de escalonamento para outros níveis de suporte ou outras áreas;

• Cumprir o SLA - (Acordo de Nível de Serviço) combinado com o cliente;

• Esclarecimento de dúvidas;

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• Solução de problemas;

• Busca de aprendizado constante;

• Compartilhamento de conhecimento com os demais integrantes da equipe;

O que te oferecemos:

🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;

👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

🗣 Mentoring;

🏫 Auxílio Creche;

💉 Clube de vantagens para consultas e exames;

🏥 Assistência Médica;

🦷Assistência Odontológica;

💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;

🛫 Clube de viagens;

🐶 Convênio para Pet;

e muito mais...

O que você deseja?

Veja também:

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Senior Data Engineer - invillia -

1 dia atrás

  • 19/09/2025