Assistente de Auditoria Interna - Exclusiva para PCDs - Asaas -

Responsável pela vaga:

#

Asaas

  • Atualização: 16/04/2025 08:10
  • Data limite para inscrição: 20/04/2025

Informações

Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade! 

A Auditoria Interna do Asaas é uma área que atua conforme os valores de integridade, independência, imparcialidade, ética e efetividade e tem a missão de aumentar e proteger o valor organizacional da empresa, sempre de forma humana e colaborativa. No dia a dia, o setor atua de forma ágil e eficiente, contribuindo através da avaliação dos processos, mapeando riscos, melhorias e certificando que a empresa está crescendo em conformidade e segurança. Buscamos evitar burocracias desnecessárias, além de organizar e preparar a empresa para receber a Auditoria Externa.

Continua apos o anúncio

Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.

  • Ensino superior em andamento ou concluído em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento básico do Pacote Office, especialmente Excel e Word;
  • Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação;
  • Organização, atenção aos detalhes e proatividade;
  • Comprometimento com prazos e qualidade nas entregas;
  • Interesse em desenvolver carreira na área de auditoria.
Continua apos o anúncio

Diferenciais

  • Experiência prévia em auditoria interna ou externa;
  • Inglês e/ou Espanhol Básico;
  • Familiaridade com normas internacionais de auditoria e frameworks de controle interno, como COSO.
  • Auxiliar na execução de auditorias internas em áreas de complexidade compatível com o cargo, sob supervisão;
  • Contribuir para a melhoria e documentação de procedimentos internos e manuais da empresa;
  • Participar da elaboração, manutenção e monitoramento da matriz de riscos e controles;
  • Acompanhar e auxiliar no fechamento de pontos de auditoria por meio de follow-ups dos planos de ação;
  • Auxiliar na revisão de cartas de circularização;
  • Realizar análises de informações recebidas de clientes e pesquisar normas contábeis e legislações aplicáveis a cada situação.
Continua apos o anúncio
  • Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira - não compensamos os sábados);
  • Contratação CLT.

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista Logistico II - idlogistics -

2 dias atrás

  • 16/04/2025
#

MECÂNICO(A) II - Suzano -

2 dias atrás

  • 16/04/2025