Assistente De Pós Vendas - Candidaturas preferenciais para as regiões l Sudeste, Centro-Oeste e Sul. - Brasil TecPar -

Responsável pela vaga:

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Brasil TecPar

  • Atualização: 29/04/2025 18:31
  • Data limite para inscrição: 30/05/2025

Informações

🚀 Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.

Se você é apaixonado(a) por tecnologia, gosta de se comunicar, é dinâmico(a) e movido(a) por desafios, venha fazer parte do time de Delivery/Pós-Vendas! Nossa equipe é multidisciplinar e atua em projetos de TI e Telecom nos mercados Corporativo, Governamental e ISPs. Trabalhamos com diversas tecnologias, oferecendo oportunidades reais de desenvolvimento profissional.

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Atenção: Daremos preferência para candidatos(as) que residam próximos a alguma de nossas unidades, pois eventualmente poderão participar de ações internas presenciais. As regiões com unidades são: Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

👥 Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!

Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.

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🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento:

Relacionamento interpessoal valorizado.

Determinação para atingir resultados.

Transparência em todas as nossas ações e comunicações.

  • Conhecimento em informática (suíte Office, ferramentas Google, pacote Office, Windows);
  • Boa comunicação;
  • Proatividade e dinamismo.
  • Ensino médio completo ou superior cursando.

Perfil Comportamental:

Organização;

Facilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;

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Afinidade com rotinas e processos padronizados.

  • Auxiliar os analistas de pós-vendas na execução das atividades do setor, garantindo agilidade e qualidade nas desativações de serviços;
  • Encaminhar e direcionar as solicitações de pós-venda para as equipes responsáveis;
  • Alimentar planilhas de controle das atividades do CAES;
  • Interagir com os setores envolvidos nos processos de entrega e desativação de serviços;
  • Interagir com equipes de ativação para garantir retiradas dentro do SLA estabelecido
  • Interagir com fornecedores para assegurar prazos de desativação;
  • Agendar, acompanhar e gerenciar as desativações junto aos clientes.
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Quanto a benefícios trabalhamos com:

  • RVI - Remuneração variável incentivada,
  • Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mobilidade;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano Odontológico;
  • Descontos em academias (TotalPass);
  • C4Life;
  • Planos de internet e telefonia móvel com descontos.

O que você deseja?

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