Informações
Somos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país.
Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.
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Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA. Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.
E o que você precisa ter?
- Formação superior em Engenharia, Ciência da Computação/Data Science, Matemática/Estatística, Administração, Economia ou áreas afins;
- Experiência em CRM (SalesForce Marketing Cloud), com certificação em Salesforce e no desenvolvimento de réguas de CRM para produtos B2B e B2C;
- Conhecimento em CDPs de mercado e AWS;
- Experiência em comunicações para Aplicativo Mobile (push e local notifications);
- Familiaridade com números e análises para conseguir tomar decisões pautadas em dados (data-driven) e alta capacidade analítica;
- Conhecimento em funis de marketing digital e aplicação de funcionalidades avançadas de configuração de CRM (réguas automáticas, triggers e CAP);
- Conhecimento em SQL avançado para segmentação de público, revisão e otimização de queries;
- Conhecimento em linguagem AmpScript para personalização de disparos;
- Conhecimento de DBM - para segmentação de público;
- Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights e resolução de problemas;
- Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e com grande habilidade interpessoal e de comunicação;
- Fortes habilidades analíticas e de solução de problemas, visão de negócios e capacidade comprovada de criar apresentações de nível gerencial sênior.
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Diferencial / desejável:
- HTML - Para personalização de email;
- Ferramentas de ETL;
- AWS - para consultas a tabelas;
- Integrações de dados através de APIs - Configuração com outros fornecedores de serviços de mensageria;
- Experiência anterior em empresas do mercado de automóveis, imóveis, marketplaces e/ou SaaS B2B.
Se você quer fazer parte deste desafio, essa é a sua chance! Como Especialista de CRM - Salesforce Marketing Cloud você irá atuar junto ao Time de Marketing Growth, que tem o objetivo de garantir as melhores estratégias e execução dos canais e comunicações para nossos clientes e potenciais clientes (B2B e B2C).
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Você será responsável por acompanhar o processo completo desde a criação das segmentações, automações das jornadas, definição dos triggers, garantir as melhores práticas dos criativos e acompanhamento dos resultados junto com ao time de CRM. Por ser um papel central, terá muita interação com os times de produto, engenharia, criação, marketing e comercial.
No dia a dia você vai:
- Atuar como liderança técnica das verticais visando garantir o alto nível de qualidade e performance das ações planejadas, controlando volumetria e performance das comunicações;
- Desenvolver estratégias de CRM baseadas no profundo conhecimento sobre o comportamento dos nossos usuários das verticais (imóveis, autos e goods) para construção das melhores estratégias de CRM e mensagens que impulsionam o engajamento, conversão e expansão de clientes B2B e B2C;
- Compreender, documentar e segmentar as jornadas por personas dos compradores e vendedores e demais perfis dos clientes da OLX, ZAP e Viva Real;
- Gerir e Executar Campanhas de CRM: desenvolver e implementar estratégias de CRM utilizando Salesforce Marketing Cloud para apoiar as metas das verticais de Autos, Imóveis, Goods e Horizontal OLX;
- Gerenciar KPIs de CRM, por meio de projetos e ações segmentadas visando a experiência do cliente e a rentabilização da base;
- Monitorar taxas de entrega, bounces, aberturas, cliques e conversões além de identificar problemas e propor soluções;
- Criar e gerar segmentações, controle de bases, acionamento e automação de dados;
- Criação de Experimentos e Testes controlados para exploração de oportunidades;
- Cultivar relacionamento robusto e colaborações multifuncionais com equipes de produtos, vendas, sucesso do cliente, comercial e marketing;
- Estudar e monitorar as tendências de mercado para CRM.
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Mais sobre o Grupo OLX:
No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.
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Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada
Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades
Auxílio alimentação
Aconselhamento financeiro
Clube de vantagens
Auxílio Home Office
Auxílio Mobilidade
Auxílio Criança
Seguro de Vida
Licenças estendidas
Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar
Empréstimo consignado com taxas reduzidas
Candidate-se e venha fazer parte dessa transformação conosco!