
Executar atividades gerais da área como: Receber, conferir, controlar, separar, organizar e movimentar materiais em geral da empresa, de acordo com pedidos de compras e solicitações.
- Receber, conferir e registrar materiais entregues por fornecedores;
- Organizar e armazenar materiais;
- Manter registros precisos de todas as transações do almoxarifado;
- Atender solicitações de materiais de diferentes departamentos ou setores da empresa;
- Realizar controles de materiais entregues a terceiros;
- Garantir que a documentação associada ao movimento de materiais, como notas fiscais e pedidos, esteja correta e em conformidade.
- Efetuar e responder pelos lançamentos de movimentação de estoque no sistema;
- Participar da efetivação de pedidos de compras mensal, para que seja suprida as demandas e necessidades de materiais no estoque;
- Participar ativamente de contagens de inventário;
- Manter o almoxarifado limpo e organizado;
- Participar no treinamento de novos membros da equipe e fornecer orientações quando necessário;
- Manter as planilhas de controle de estoque sempre atualizadas.
22 horas atrás