Suporte Técnico em Redes - (Chapecó-SC) e (Campina Grande-PB) - IXC Soft - Sistema de Gerenciamento para Provedores - Chapecó

Responsável pela vaga:

#

IXC Soft

  • Atualização: 26/06/2025 11:17
  • Data limite para inscrição: 30/07/2025

Informações

🚀 Venha fazer parte de uma multinacional inovadora!

Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em criar ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos. Aqui dentro, a inovação acontece todos os dias!

Se você quer trabalhar em um ambiente dinâmico, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance!

Continua apos o anúncio

💡 Estamos em busca de Suporte Técnico em Redes para se juntar ao nosso time em Chapecó-SC e Campina Grande-PB.

Instrução/Escolaridade: 

  • Mínima: Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de Pessoas ou Engenharia de Dados;
  • Desejável: Ensino superior completo em áreas relacionadas e participação em cursos de liderança ou gestão de equipes.
Continua apos o anúncio

Experiência: 

  • Mínima: 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, técnico ou suporte técnico a sistemas EPR. 
  • Desejável: 2 anos de experiência em atendimento técnico ou suporte técnico a sistemas EPR, com vivência em funções que exigem organização de processos e orientação de equipes.

Conhecimentos/Habilidades Técnicas: 

  • Redes: Entendimento de conceitos de rede (TCP/IP): saber configurar e resolver problemas básicos de endereçamento IP, mascaramento e roteamento. (Modelo OSI);
  • Conhecimento básico de DNS e DHCP: Conceito básico sobre DNS e DHCP.
  • VPN: Configuração, diagnóstico, monitoramento, inserção de scripts, configuração de roteamento, etc;
  • GPON: Modelo OSI baseado em GPON, OMCI, manipulação de script de autorização de ONU/ONT;
  • Protocolos de autenticação (PPPOE e IPOE): Conceito básico dos protocolos;
  • Radius: Conceito básico de Radius e Concentradores;
  • CGNAT: Conceito de mascaramento;
  • IPV6: Conhecimento básico da estrutura IPV6;
  • Módulo de Redes: Conhecimento das funcionalidades do módulo de redes do IXCProvedor;
  • Sistema Operacional Baseado em Linux: Instalação e configuração de sistemas Linux, incluindo configuração de rede e ACL;
  • Banco de Dados: Fundamentos de SQL, capacidade de executar comandos básicos subconjunto do DQL, instalação e configuração de MariaDB e Elasticsearch;
  • Virtualização: Operação e configuração básica de virtualizadores (Proxmox e VMWare);
  • Serviços: Instalação e gestão de pacotes e serviços no Linux;
  • Análise de Logs: Análise básica de logs do sistema e do servidor;
  • Hardware: Montagem e manutenção de microcomputadores e análise de requisitos.
Continua apos o anúncio

Habilidades Comportamentais:   

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Empatia e paciência no relacionamento com os clientes;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Disposição para aprender e se adaptar rapidamente a novas situações;
  • Proatividade na identificação e implementação de soluções;
  • Capacidade de trabalhar bem em equipe;
  • Pontualidade no cumprimento de horários e prazos;
  • Escuta ativa para compreender as necessidades e expectativas dos clientes e colegas;
  • Gestão eficiente do tempo para priorizar atividades e garantir entregas de qualidade.
Continua apos o anúncio
  • Realizar atendimento aos clientes, solucionando demandas de baixa e média complexidade;
  • Identificar, categorizar e documentar corretamente os atendimentos finalizados.
  • Escalar problemas mais complexos para Níveis II e III;
  • Acompanhar e manter documentação técnica atualizada;
  • Executar instalação e configuração do sistema operacional;
  • Manutenção preventiva da infraestrutura do cliente;
  • Documentar e relatar feedbacks de clientes sobre funcionalidades e dificuldades;
  • Apoiar no registro e acompanhamento de chamados da ouvidoria, documentando casos recorrentes para melhoria dos processos internos;
  • Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Continua apos o anúncio
  • Café da manhã (opcional);
  • Almoço gratuito para o colaborador;
  • Lanche saudável diariamente;
  • Vale transporte: você têm direito ao vale transporte conforme previsto na CLT;
  • Plano odontológico Uniodonto (conforme política interna);
  • Plano de saúde Unimed (conforme política interna);
  • Auxílio educação (conforme política interna);
  • Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);
  • Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);
  • Ginástica laboral;
  • Espaço de descanso;
  • Day off no mês de aniversário;
  • Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Estagiário - Marista Brasil - Chapecó

18 horas atrás

  • 27/06/2025