Gerente de Unidade de Atendimento - RH NOSSA

Responsável pela vaga:

#

RH NOSSA

  • Atualização: 04/09/2025 09:56
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa;

Principais atividades:

• Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;

Continua apos o anúncio

• Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;

• Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;

• Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;

• Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;

Continua apos o anúncio

• Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;

• Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;

• Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance;

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Banco de Talentos - abler

1 hora atrás

  • 05/09/2025
#

Analista Financeiro – Câmbio - Pneufree

3 horas atrás

  • 05/09/2025
#

Assistente Comercial - GC Talentos

4 horas atrás

  • 05/09/2025
#

Auxiliar de Cozinha - Celebra RH

17 horas atrás

  • 04/09/2025
#

Aux. de Cozinha - Celebra RH

23 horas atrás

  • 04/09/2025
#

Coordenador de Qualidade - RH NOSSA

2 dias atrás

  • 03/09/2025