Analista Administrativo - Goiânia / GO - REGIONAL DISTRIBUIDORA DE MOLAS LTDA - Goiânia

Responsável pela vaga:

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REGIONAL DISTRIBUIDORA DE MOLAS LTDA

  • Atualização: 13/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Regional Distribuidora de Molas quer muito ter você em nossa equipe.

A Regional Molas é uma empresa tradicional no after market, atuando há 37 anos anos neste mercado, especializada em suspensão pesada, com um acervo completo de componentes de suspensão. Possuímos a mais completa linha undertruck, além do estoque especializado mais completo e 8 unidades espalhadas pelo Brasil.

O que esperamos de você?

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Vontade de fazer a diferença.

 

Responsabilidades e atribuições 

Sua principal função será implementar as práticas e os processos definidos pela matriz, assegurando a operação eficiente da filial, atuando de forma integrada com todos os setores da empresa. Deve estar pronto para orientar os membros da equipe, encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente e implementar as melhores práticas em todos os níveis.

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Responsabilidades:

        Garantir que todas as operações da unidade sejam realizadas de maneira eficiente, conforme os padrões da Matriz.

        Acompanhar os processos operacionais, administrativos e logísticos da filial.

        Assegurar a manutenção, o uso adequado e o controle de recursos da unidade (veículos, equipamentos, estoque, estrutura predial).

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        Gerenciar inventário de EPIs e materiais de uso e consumo, garantindo sua reposição e uso adequado.

        Executar controles de qualidade e monitorar EPIs e entrega.

        Dar suporte ao setor administrativo, financeiro, compras, RH e gerência da matriz;

        Coordenar a equipe local, sugerir treinamentos, acompanhar folgas e férias.

        Zelar pela organização documental e cumprimento de rotinas legais e fiscais.

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        Solicitar reposição de colaboradores.

        Realizar atividades administrativas como emissão e entrada de notas fiscais, controle de caixa, envio de documentos à contabilidade, cobrança e negociação de inadimplência.

        Reportar a diretoria qualquer anormalidade.

        Sugerir melhorias e estratégias para otimização contínua dos processos da unidade.

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        Fazer orçamentos de manutenção predial e outros, quando necessário.

Requisitos desejáveis

        Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.

        Experiência anterior em funções de supervisão operacional.

        Conhecimento em rotinas administrativas e gestão de pessoas.

        Capacidade de liderança, organização, resolução de problemas e boa comunicação.

        Familiaridade com sistemas de gestão, emissão de notas fiscais e controle de caixa.

O que você deseja?

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