SUPERVISOR DE LOJA - GOIANIA - Oportunidades - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Grupo Bancorbrás

  • Atualização: 13/08/2025 10:50
  • Data limite para inscrição: 30/08/2025

Informações

A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?!

Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.

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Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.

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A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.

• Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.

• Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.

• Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.

• Bancorbrás Turismo S.A.

• Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC

Site: http://www.bancorbras.com.br

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Setor: Lazer, viagens e turismo

Sede Brasília, Distrito Federal

Tipo Empresa privada

Fundada em 1983

Especializações

Corretora de Seguros, Administradora de Consórcios, Agência de Viagens, Clube de Turismo e Instituto.

• Ensino Superior completo em Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas;

• Desejável pós-graduação em Gestão Comercial, Vendas ou Negócios;

• Experiência em supervisão de equipes de vendas no segmento de turismo (multimarcas é um diferencial);

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• Vivência com metas, indicadores de performance (KPI’s), análise de resultados e condução de reuniões de equipe;

• Conhecimento prático em produtos turísticos nacionais e internacionais, operadoras e sistemas de reservas;

• Domínio de sistemas de reservas e GDS ( infotravel entre outros);

• Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint para análise e apresentação de resultados);

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• Familiaridade com CRM, funil de vendas e gestão de leads (ex: RD Station, Salesforce, etc.);

• Capacidade de analisar relatórios de vendas, ticket médio, taxa de conversão, entre outros;

• Liderança inspiradora e foco em resultados;

• Organização, proatividade e visão estratégica;

• Boa comunicação oral e escrita.;

• Capacidade de motivar e desenvolver equipe;

• Perfil analítico com foco em melhoria contínua;

• Para atuar presencialmente na loja e eventualmente acompanhar eventos, feiras ou reuniões com operadoras;

• Flexibilidade para trabalhar em horários comerciais com possíveis variações em alta temporada. 

Diferenciais:

• Ter atuado em redes de agências ou modelos multimarca;

• Certificações ou cursos complementares em vendas, liderança ou atendimento ao cliente;

• Inglês ou espanhol em nível intermediário ou superior.

• Supervisionar a rotina da loja e garantir o atingimento das metas comerciais;

• Apoiar, orientar e capacitar os consultores de viagens, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;

• Garantir a padronização dos processos operacionais e da experiência de

atendimento ao cliente;

• Gerenciar a rotina operacional da loja (escalas, fluxo de atendimento, abertura e fechamento);

• Acompanhar os indicadores de vendas, propor ações corretivas e garantir a evolução da performance comercial;

• Atuar na mediação de ocorrências e conflitos com clientes, buscando soluções assertivas;

• Apoiar o time de Marketing com ações e ativações na loja;

• Monitorar a apresentação visual da loja e o uso correto da identidade da marca Voalá;

• Participar de reuniões estratégicas com a coordenação comercial, contribuindo com percepções e análises;

• Garantir a correta utilização do Sistema de CRM, acompanhando os leads gerados dentro do funil;

• Enviar as vendas finalizadas ao time administrativo, garantindo a conformidade dos dados e prazos;

• Apoiar processos administrativos internos, incluindo reembolsos, alterações e cancelamentos de reservas;

• Intervir e dar suporte em atendimentos de maior complexidade;

• Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks individuais com a equipe comercial;

• Cobrir integralmente demandas operacionais em caso de ausência de consultores (férias ou afastamentos);

• Elaborar e executar estratégias de vendas com foco em metas e oportunidades de melhoria;

• Acompanhar e apoiar as respostas do SAC via Omniplusoft, assegurando qualidade e agilidade nos retornos.

Benefícios:

Plano de Saúde;

Plano Odontológico;

Vale Alimentação e/ou Refeição;

Abono Assiduidade;

Auxílio-Educação;

Auxílio-Creche;

Previdência Privada;

Seguro de Vida;

Vale Transporte.

O que você deseja?

Veja também:

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Entregador - echope - Goiânia

1 dia atrás

  • 13/08/2025