
O(A) Auxiliar Administrativo(a) apoia as áreas de recursos humanos, departamento pessoal, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
1- Atividades Principais
A- Atendimento ao cliente e fornecedores, recepcionando os usuários dos serviços da organização, como fornecedores e prestadores de serviços. Intermediar contatos. Coletar dados.
Continua apos o anúncioB- Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências, cuidando dos trâmites de correspondências e documentos.
C- Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios. Elaborar e conferir cálculos e planilhas.
D- Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros, mantendo-os atualizados e respondidos adequadamente e em tempo hábil.
Continua apos o anúncioE- Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos, reservando de salas de conferência e outros locais de reunião.
F- Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
G- Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;
H- Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências.
I- Solicitar materiais em falta e manter o estoque, executando serviços auxiliares de controle de estoque, registrando-os no sistema; Solicitar compra de materiais, pesquisar preços, solicitar materiais junto aos fornecedores, conferir material, elaborar lista de entrega de material.
Continua apos o anúncioJ- Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações.
K- Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
L- Fazer o correto preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos.
N- Emitir notas fiscais.
P- Apoiar o DP/RH durante toda a jornada do funcionário.
Q- Assessorar o C-Level
R- Realizar prestação de contas.
S- Elaborar agendas.
T- Reservar hotéis e passagens aéreas.
Continua apos o anúncioU- Acompanhar notificações de não conformidade.
2- Desenvolvimento e Cultura
A- Participar de reuniões sempre quando solicitado.
B- Participar de treinamentos técnicos.
C- Ler e aplicar os códigos internos descritos no Manual de Integração e Regulamento interno.
D- Responder pesquisas e questionários sobre o desempenho técnico, profissional e de engajamento sempre que solicitado.
E- Participar de reuniões de feedback.
Continua apos o anúncioF- Demonstrar capacidade de observação e iniciativa.
G- Demonstrar capacidade de empatia.
H- Demonstar capacidade de organização e negociação.
I- Transmitir credibilidade.
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