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Atribuições
Fazer controle dos contratos da empresa, acompanhar assinatura digital e a abertura/atualização de certificados digitais, providenciar viagens administrativas, realizar triagem de suspeitas de fraude, atuar em ações judiciais e processos legais relacionados a suspeitas de fraude e solicitar documentação física armazenada nos arquivos da empresa.
Continua apos o anúncio- Fazer controle dos contratos da empresa, organizando documentos contratuais, levando para o jurídico para análise, implementando orientações do jurídico e monitorando prazos e validades, a fim de assegurar a conformidade e legalidade dos contratos, minimizando riscos e garantindo o cumprimento das obrigações contratuais, sempre que necessário.
- Acompanhar assinatura digital e a abertura/atualização de certificados digitais, fazendo o processo de obtenção, renovação e atualização de certificados digitais, seguindo as orientações legais, visando garantir a validade e segurança dos documentos digitais utilizados pela empresa, continuamente.
Continua apos o anúncio- Providenciar viagens administrativas, de acordo com a política de viagens da empresa, realizando reservas de hotéis, comprando passagens e organizando logística de viagens, a fim de assegurar que as viagens sejam eficientes, dentro das diretrizes estabelecidas, e contribuir para a otimização de custos, sempre que necessário.
- Realizar triagem de suspeitas de fraude, identificando padrões suspeitos, analisando históricos de transações, bloqueando revendedores suspeitos, e tomando ações judiciais quando necessário, a fim de proteger a empresa contra fraudes, garantindo a integridade das transações e minimizando riscos financeiros, continuamente, com análises detalhadas conforme o surgimento de suspeitas.
Continua apos o anúncio- Atuar em ações judiciais e processos legais relacionados a suspeitas de fraude, coletando evidências, analisando documentos, interagindo com o jurídico, buscando assinaturas de carta preposta, e fornecendo suporte na documentação necessária, a fim de contribuir para a resolução legal de casos, protegendo os interesses da empresa, conforme demanda.
- Solicitar documentação física armazenada nos arquivos da empresa, identificando necessidades documentais, solicitando acesso ao arquivo, e organizando a obtenção dos documentos necessários, visando garantir a disponibilidade de documentos físicos para casos judiciais e auditorias, conforme necessidade.
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Requisitos do Cargo:
Ensino Médio Completo / Técnico Profissionalizante
Experiência: 6 meses
Conhecimento em Pacote Office
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