
Atividades: Verificar se o roteiro dos promotores está sendo seguido e se a qualidade do atendimento prestado pela agência de merchandising está adequada. Treinar na prática, junto à equipe de promotores terceirizados, as correções necessárias. Garantir que todos os produtos estejam devidamente precificados na gôndola e que os materiais de merchandising estejam expostos corretamente. Conquistar, junto aos gerentes de loja, pontos extras e garantir a execução dos mesmos. Criar relacionamento com gerentes e encarregados. Garantir a transferência de produtos do centro de distribuição para as lojas e sinalizar ao comercial ajustes e eliminação de rupturas. Resolver estoques virtuais de cada ponto de venda. Garantir que o planograma esteja alinhado à estratégia das marcas. Sinalizar ao comercial desvios do range de preços. Realizar pesquisas de preços e auditoria em lojas. Realizar reuniões de treinamento com as agências. Sinalizar ao comercial ações da concorrência. Assegurar a execução de ações promocionais, abordagens, degustações no ponto de venda e eventos.
Continua apos o anúncio1 dia atrás
1 dia atrás
1 dia atrás
1 dia atrás
1 dia atrás