ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE - IMOBILIÁRIO - GRUPO REAL - Goiânia

Responsável pela vaga:

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GRUPO REAL

  • Atualização: 16/06/2025 09:31
  • Data limite para inscrição: 14/07/2025

Informações

Garantir o atendimento eficiente às solicitações dos clientes, como aditivos contratuais, demarcação de lotes, confecção e envio de carnês, segunda via de boletos, geração de taxas, autorização de escrituras e prestação de informações gerais, visando solucionar as demandas de forma completa. Assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento das solicitações e garantir o cumprimento das políticas da empresa, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com ética e comprometimento.

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  • Ensino Superior Cursando;
  • Desejável vivência com atendimento ao público;
  • Excel Básico.
  • Atender clientes presencialmente ou por outros canais de comunicação (e-mail, WhatsApp, ligações), respondendo a solicitações diversas, como extrato financeiro, segunda via de boletos, antecipação de parcelas, proposta de quitação, geração de taxas, informações sobre empreendimentos e processos (checklist). Garantir a resolução das demandas com eficiência e qualidade, promovendo um relacionamento positivo com a empresa. Quando necessário, direcionar as solicitações para os departamentos responsáveis, assegurando que as necessidades do cliente sejam atendidas de forma;
  • Atender solicitações de clientes por meio de sistema informatizado, verificando demandas relacionadas a aditivos contratuais, como cessão de direito, termos de quitação, termos de autorização de construção, entre outros. Garantir a formalização dos documentos, seja em formato digital ou físico, e o registro e lançamento das alterações no sistema, assegurando o acompanhamento e a execução adequados do processo;
  • Receber as solicitações dos clientes relacionadas à demarcação de lotes e encaminhá-las para o departamento responsável por meio de sistema informatizado, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente. Também é de sua responsabilidade realizar o retorno ao cliente, informando sobre a aprovação ou desaprovação da solicitação;
  • Garantir o envio de documentos para autorização de escrituras conforme o checklist e seguindo as orientações determinadas, além de assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento da demanda. Sempre que necessário, encaminhar solicitações de cartórios ao departamento responsável;
  • Confeccionar carnês de parcelas de lotes no sistema informatizado, realizando a impressão (em PDF ou física) para envio digital ou, quando necessário, pelos Correios. Quando o envio for realizado via Correios, caberá ao time organizar a emissão do AR (Aviso de Recebimento) para garantir a entrega física aos clientes. Nosso objetivo é zelar pelo recebimento pontual das parcelas pelos nossos clientes;
  • Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa;
  • Receber e digitalizar documentos de clientes, além de registar as informações no nosso sistema. É de nossa responsabilidade o envio para arquivamento, garantindo o armazenamento adequado de documentos da área de Relacionamento com o Cliente.
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Atividade em horário comercial Segunda a Sexta.

Beneficios

  • Vale Alimentação / Refeição
  • Auxílio Mobilidade
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde Sem Coparticipação
  • Plano Odontológico
  • Café da Manhã
  • Lanche da Tarde
  • Bônus e Day Off no Aniversário
  • Convênios com Faculdades
  • Parceria com Farmácia

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