Auxiliar Administrativo - Faturamento - CRD - CENTRO DE RECURSOS DIAGNOSTICOS LTDA - Goiânia

Responsável pela vaga:

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CRD - CENTRO DE RECURSOS DIAGNOSTICOS LTDA

  • Atualização: 24/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

  • Receber relatórios pelo clinux, conferiras guias, validar o processo de checagem 1
  • Registrar pendências em caso de guias ausentes, autorização pendente entre outros
  • Receber pendências resolvidas
  • Incluir guias na fatura (checagem 2)
  • Supervisionar impressão correta da guia de despesas para realizar cobrança
  • Realizar a digitalização das guias e organizar arquivo digital
  • Acompanhar o relatório das guias pendentes para evitar atraso na apresentação do faturamento e gerar/enviar o arquivo XML de alguns convênios 
  • Garantir o envio de faturamento conforme cronograma de convênios
  • Apoiar a equipe de atendimento com esclarecimento de dúvidas, validação de processos
  • Acompanhar pendências de necessidades do convênio e setor de atendimento
  • Realizar cobrança interna com diversos setores referente a guia
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Requisitos

  • Conhecimento em Excel.

Benefícios 

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Insalubridade - R$331,00
  • Plano de Saúde Unimed
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

Horário 

08:00 às 18:00 - Segunda a Sexta

O que você deseja?

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