
A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
Acesse nosso site para ler o edital: https://painel.fundahc.org.br/#/processos-seletivos
Ensino médio completo. Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar.
Organizar e desenvolver atividades de atendimento na Recepção, presencial, telefone ou virtual, assegurando a boa comunicação, garantindo que as mesmas aconteçam dentro das normas e políticas estabelecidas, atuando de acordo com orientações de sua liderança imediata;
Continua apos o anúncioDirecionar à liderança imediata, informações, dúvidas e problemas, quando necessário, para resolução e melhor tomada de decisão;
Atender solicitações de cópias de prontuários de pacientes, realizando a requisição e solicitando assinatura do mesmo, encaminhando para o SAME providenciar os documentos, para disponibilizar aos solicitantes;
Organizar os materiais e ou documentos, existentes no seu setor, efetuando os controles necessários;
Continua apos o anúncioEmitir a ficha de atendimento dos pacientes de consultas de profissionais não médicos, conforme demanda espontânea, encaminhando a ficha ao setor correspondente, a fim de garantir o atendimento;
Registrar o assunto das ligações telefônicas de pacientes em planilha de gestão da recepção, repassando ao responsável da área para controle;
Manter as bancadas de trabalho limpas e organizadas;
Verificar a limpeza da área de recepção e, caso necessário, acionar a equipe de higienização;
Continua apos o anúncioRealizar a abertura de cadastro dos pacientes de atendimento de urgência no sistema da Secretaria Municipal de Saúde e do CEROF, a fim de prestar serviço ao paciente e resguardá-lo de quaisquer demandas subsequentes;
Conferir no sistema da Secretaria Municipal de Saúde se o paciente de urgência está regulado para o atendimento no CEROF, a fim de garantir a segurança da continuidade do atendimento ao paciente;
Continua apos o anúncioRecepcionar clientes, prestadores de serviços, parceiros e visitantes na Recepção Principal com cordialidade e agilidade no atendimento;
Realizar atendimento aos pacientes, telefônico ou presencial, verificando os assuntos, prestando informações ou esclarecendo dúvidas, visando satisfazer suas necessidades;
Realizar o agendamento de consultas e exames presencialmente, verificando data e horários desejados, conferindo a agenda do médico, efetuando a devida marcação no sistema da prefeitura, assinando comprovante de consulta;
Continua apos o anúncioEntrar em contato com paciente para remarcação de consultas por parte do médico, ofertando possibilidade de novo agendamento;
Realizar atendimento aos pacientes por ordem de chegada em fila, solicitando informações e dados necessários para realizar seu cadastro no sistema;
Entregar senha de atendimento aos pacientes de acordo com o atendimento;
Preencher ficha de cadastro manualmente do paciente, em caso de não possuir cartão SUS, a fim de garantir o atendimento do mesmo;
Manter os cadastros atualizados dos pacientes, tanto presencialmente quanto por telefone, a fim de garantir que as informações pessoais dos mesmos estejam corretas;
Orientar e esclarecer informações necessárias aos pacientes para o correto andamento dos procedimentos a serem realizados;
Executar outras atividades afins, por determinação de sua liderança imediata, sempre que solicitado.
Plano de saúde
Plano odontológico
Programa de bem-estar
Vale refeição no valor de R$300,00
Vale alimentação no valor de R$ 600,00
Parceria com SESC
Carga horária: 40h
Salário: R$1.518,00
Local: CEROF-UFG (Av. 1ª Avenida, n° 741 - Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-020)
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