PSICOLOGO - Página de Carreira - Goiânia

Responsável pela vaga:

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Hapvida

  • Atualização: 10/11/2025 17:30
  • Data limite para inscrição: 30/11/2025

Informações

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

Faça seu cadastro e envie seu currículo!

Obrigatório:

Ter CRP - Ativo

Desejável:

  • 18 anos completos
  • Ensino médio completo
  • Analisar documentos e preencher formulários para solicitações de contratos/aditamentos, a fim de cumprir o determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS);
  • Controlar e conferir contratos/aditamentos emitidos pela área Técnica, a fim de entregar às empresas clientes os documentos conformes solicitado/negociado;
  • Elaborar Circulares Interna (alterações contratuais), para que as áreas operacionais alimentem os sistemas do GNDI – Grupo NotreDame Intermédica, a fim de subsidiar o atendimento ao cliente;
  • Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Analisar, conferir, tratar e direcionar as demandas encaminhadas pelas empresas clientes de pequeno porte, corretoras, Executivos de Contas, Gerente de Conta, Diretor de Conta, através de e-mail, contato telefônico ou relatório de visita, a fim de garantir o retorno aos solicitantes, de acordo com seus respectivos prazos;
  • Conferir se as informações são procedentes com o plano contratado, assim como identificar e sinalizar qualquer irregularidade nas ferramentas de trabalho (tais como: E-mail, Oracle, Workflow, Caché, IGI,Salesforce, Portal GNDI e VPN – Acesso Remoto) para garantir a qualidade no atendimento;
  • Explicar e orientar o cliente sobre as ferramentas que o GNDI possui (Portal e Aplicativos) para garantir acessibilidade e agilidade na utilização do plano;
  • Consultar e acompanhar o andamento e retorno das demandas direcionadas afim de garantir qualidade no atendimento prestado;
  • Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Recepcionar todas as solicitações de cotação Odontológica e fazer a conferência das informações no checklist para gerar a Proposta Comercial no sistema Sales Force;
  • Fazer o apontamento das inconsistências dos processos aos clientes internos e externos, para garantir que as informações saiam corretamente na Proposta Comercial;
  • Imputar as informações no Sales Force para solicitar contratos e enviá-los aos clientes para assinaturas;
  • Conferir processos de rescisão contratual encaminhá-los pelas Filiais para assinatura / aprovação da Diretoria;
  • Preencher relatórios de despesas diversas do Diretor e acompanhá-los com a área financeira Pará ressarcimento dos gastos efetuados;
  • Manusear os sistemas IGI, Oracle e Mumps para checar todas as particularidades dos contratos ativos;
  • Receber e analisar os Comunicados Internos (CI), preencher formulários, conferir layouts, Mapa de implantações com as informações pertinentes aos novos contratos de acordo com o executivo nomeado para que haja controle dos processos;
  • Encaminhar e-mail de boas vindas, juntamente com a relação de crônicos e internados com o responsável da área de Recursos Humanos e ou corretora, para apresentação correta da equipe aos clientes;
  • Solicitar e sequenciar a parametrização de dados cadastrais dos responsáveis do RH ou Corretor para acesso ao faturamento da empresa e realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimentos de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, para melhor direcionamento dos clientes;
  • Apurar, encaminhar e acompanhar as demandas e solicitações de toda operação recebida, cobrando os retornos das áreas envolvidas até a finalização, para retorno ágil ao cliente;
  • Programar e analisar demandas para a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções e a execução correta de procedimentos;
  • Realizar os lançamentos de dados dos clientes, propostas comerciais, e acompanhamento das planilhas de controle;
  • Manter bom relacionamento com o cliente, saber resolver problemas imediatos e urgentes, habilidade em comunicação e argumentação de conflitos solucionando os processos gerados no atendimento, visando satisfação do mesmo.
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Carga horária:

150:00 07:00 13:00 SEG QUA SEX 12:00 18:00 TER E QUI (5X2)

Unidade:

HAP - HOSP DO CAPIBARIBE - ONCOLOGIA - EQUIPE /

O que oferecemos?

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Convênio com Farmácia;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Total Pass;

Universidade Corporativa;

Interclube (programa de descontos);

Programa Conte Comigo.

O que você deseja?

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