Assistente Administrativo - Exclusiva PCD - UNIMED JOAO PESSOA COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO - João Pessoa

Responsável pela vaga:

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UNIMED JOAO PESSOA COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO

  • Atualização: 14/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Aqui na Unimed JP não paramos de crescer e por isso, estamos com uma oportunidade para quem tem vocação e propósito no cuidar, para atuação como Assistente Administrativo para atuar no setor Administrativo da clínica de terapias especiais - Unintegra.

 

Missão do Cargo: Atender o usuário (pacientes, acompanhantes, visitantes e familiares) fornecendo orientações e realizando os procedimentos necessários para a realização de atendimento, organizando as agendas de terapias, confirmando as sessões, fazendo o checkin e remarcando as terapias quando necessário. Garantindo agilidade, presteza, precisão e segurança ao usuário, a fim de garantir a melhoria constante na qualidade dos serviços prestados, a percepção de valor agregado à experiência do cliente e o aumento no valor da marca.

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Atividade:

  • Atender os usuários (pacientes, acompanhantes, visitantes e familiares) fornecendo orientações e realizando os procedimentos necessários para a realização de atendimento, organizando as agendas de terapias, confirmando as sessões, fazendo o checkin e remarcando as terapias quando necessário;
  • Montar a agenda da equipe multiprofissional e confirmar as sessões com os terapeutas;
  • Organizar as guias físicas para encaminhar ao setor de arquivo de documentação;
  • Mediar a comunicação entre responsáveis, prestadores e Unimed JP;
  • Assessorar a coordenação na manutenção da eficácia da Gestão Integrada de Processos e Pessoas, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos das normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria contínua da empresa;
  • Manter o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área, padronizados pelo sistema de gestão de processos e qualidade, em atendimento as respectivas políticas; 
  • Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
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Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Pacote Office;
  • Conhecimento de administação básica;
  • Habilidade com sistemas.

 

O que você deseja?

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