Gestor de Projetos - ALFA GROUP PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA - João Pessoa

Responsável pela vaga:

#

ALFA GROUP PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA

  • Atualização: 17/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Sogo Tecnologia, empresa líder no mercado de transformação digital no setor público, especialmente na região nordeste e avançando para região sudeste, é especializada em criar soluções que facilitem os processos nos setores governamentais. Possuímos larga experiência em desenvolvimento de portais institucionais e portais da transparência de órgãos públicos. 

Com vistas a tracionar nosso processo de expansão, buscamos um Gestor de Projetos. Esse profissional será responsável pelo planejamento, execução e entrega de projetos de tecnologia voltados para o setor público. Atuando como ponto focal entre CEO,  a equipe técnica, os clientes governamentais e demais stakeholders, garantindo que os projetos sejam entregues dentro do prazo, orçamento e escopo definidos, seguindo as regulamentações e normas específicas do setor público.

Continua apos o anúncio

 PERFIS QUE DÃO MATCH COM A GENTE
· Ser fã de desafios
· Ser Pró-ativo(a)
· Tomar iniciativa
· Agir sempre com compromisso e responsabilidade
· Buscar sempre conhecimentos
· Trabalhar em equipe
· Compartilhar conhecimentos

Responsabilidades e atribuições:

  • Gerenciamento de Projetos: Planejar, coordenar e monitorar projetos de tecnologia para órgãos públicos, utilizando metodologias ágeis, híbridas ou tradicionais.

    Continua apos o anúncio
  • Relacionamento com Clientes: Atuar como principal ponto de contato com clientes do setor público, garantindo comunicação eficaz e alinhamento de expectativas.

  • Gestão de Equipes: Liderar equipes multidisciplinares, promovendo colaboração e garantindo o cumprimento dos objetivos do projeto.

  • Gestão de Riscos: Identificar e mitigar riscos que possam impactar o sucesso do projeto.

  • Orçamento e Prazos: Controlar custos, cronogramas e recursos para assegurar a entrega dentro dos parâmetros estabelecidos.

    Continua apos o anúncio
  • Conformidade e Regulamentação: Garantir que os projetos atendam às normativas legais, como a Lei de Licitações e contratos administrativos, além de boas práticas de governança.

  • Adoção de Tecnologia: Avaliar e recomendar soluções tecnológicas inovadoras para otimizar a eficiência dos serviços públicos.

  • Relatórios e Indicadores: Monitorar KPIs, elaborar relatórios gerenciais e prestar contas à alta gestão e aos órgãos fiscalizadores.

    Continua apos o anúncio

Requisitos e Qualificações:

  • Formação Acadêmica: Ensino superior em áreas como Engenharia, Administração, Gestão de Projetos ou correlatas. Pós-graduação ou certificações são diferenciais.

  • Experiência: Sólida experiência na gestão de projetos , preferencialmente voltados ao setor público.

  • Conhecimento Técnico:

    • Metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Scrum, Kanban, PRINCE2, entre outras).

      Continua apos o anúncio
    • Ferramentas de gerenciamento de projetos (JIRA, Microsoft Project, Trello, etc.).

    • Leis e regulamentações aplicáveis ao setor público, como a Lei nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações).

    • Processos de transformação digital e inovação no governo.

  • Habilidades:

    • Liderança e gestão de equipes.

    • Comunicação e negociação.

    • Tomada de decisão baseada em dados.

    • Capacidade de resolução de problemas complexos.

Diferenciais:

  • Certificações como PMP, CSM, PMI-ACP, ITIL, COBIT, entre outras.

  • Experiência com contratos públicos e processos de licitação.

  • Conhecimento em arquitetura de software e infraestrutura tecnológica.

 

O que você deseja?

Veja também:

#

Gerente de Loja - Empresa confidencial

15 horas atrás

  • 17/03/2025