
Agente de Atendimento ao Cliente (PDE) | VESPERTINO – Presencial
Apta para pessoas com deficiência - PCD
Vespertino: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h.
Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Continua apos o anúncioBenefícios
~ Contratação CLT na faixa de R$2.000,00 à R$2.445,00;
~ Temos uma premiação mensal baseada em metas, que muda conforme seu
desempenho. A média gira em torno de R$ 1.100,00 mas com dedicação dá pra chegar
até R$ 3.000,00;
~ Jornada Vespertina: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana
intercalados no horário das 11h às 22h.
~ Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;
~ Plano de Saúde Unimed sem mensalidade para o colaborador e com desconto em
folha somente quando utilizar;
~ Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;
~ Gympass/Wellhub;
~ Ginástica Laboral;
~ Apoio Educação;
~ Premiação por incentivo em Performance;
~ VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço. Transporte especial de Van (sede ⇄ Terminal Norte) final de expediente 22h;
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula
Manipulação para desconto em folha;
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema,
cursos, restaurantes, escolas e mais);
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele
momento de descompressão durante o dia;
Buscamos Talentos
~ Que tenham vivência com atendimento ao cliente, especialmente via WhatsApp e
telefone;
~ Que tenham habilidade para intermediar informações com outras áreas de forma
eficaz;
~ Que consigam analisar chamados e agir com senso de urgência nos atendimentos;
~ Manter uma comunicação clara e acolhedora com diferentes perfis de pessoas;
~ Atuar com organização e atenção aos detalhes;
Diferencial
- Já operou CRM Salesforce;
- Conheça ou tenha trabalhado com motoristas, fretes, logística de entrega;
- Conheça Chris Voss e suas técnicas de negociação do livro “Negocie como se sua
vida dependesse disso”;
Desafios
~ Resolver problemas com agilidade e foco mesmo sob pressão;
~ Ter uma postura colaborativa e boa convivência dentro dos times PX;
~ Buscar constantemente a melhoria dos nossos processos com foco na experiência
do motorista na PX;
~ Que tenham empatia e saibam acolher motoristas durante visitas presenciais em
nossa sede;
~ Que saibam resolver conflitos com empatia, clareza e autonomia;
1 dia atrás
2 dias atrás