Agente de Atendimento ao Cliente (PDE) - Vespertino - Presencial - PX AGENCIAMENTO DE SERVICOS LTDA - Joinville

Responsável pela vaga:

#

PX AGENCIAMENTO DE SERVICOS LTDA

  • Atualização: 13/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Agente de Atendimento ao Cliente (PDE) | VESPERTINO – Presencial 
Apta para pessoas com deficiência - PCD

Vespertino: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h.

Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística. 

Continua apos o anúncio

Benefícios 
~ Contratação CLT na faixa de R$2.000,00 à R$2.445,00; 
~ Temos uma premiação mensal baseada em metas, que muda conforme seu 
desempenho. A média gira em torno de R$ 1.100,00 mas com dedicação dá pra chegar 
até R$ 3.000,00; 
~ Jornada Vespertina: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana 
intercalados no horário das 11h às 22h. 
~ Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha; 
~ Plano de Saúde Unimed sem mensalidade para o colaborador e com desconto em 
folha somente quando utilizar; 
~ Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador; 
~ Gympass/Wellhub; 
~ Ginástica Laboral; 
~ Apoio Educação; 
~ Premiação por incentivo em Performance; 
~ VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço. Transporte especial de Van (sede ⇄ Terminal Norte) final de expediente 22h;
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula 
Manipulação para desconto em folha; 
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, 
cursos, restaurantes, escolas e mais); 
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele 
momento de descompressão durante o dia;
Buscamos Talentos 
~ Que tenham vivência com atendimento ao cliente, especialmente via WhatsApp e 
telefone; 
~ Que tenham habilidade para intermediar informações com outras áreas de forma 
eficaz; 
~ Que consigam analisar chamados e agir com senso de urgência nos atendimentos; 
~ Manter uma comunicação clara e acolhedora com diferentes perfis de pessoas; 
~ Atuar com organização e atenção aos detalhes; 
Diferencial 
- Já operou CRM Salesforce; 
- Conheça ou tenha trabalhado com motoristas, fretes, logística de entrega; 
- Conheça Chris Voss e suas técnicas de negociação do livro “Negocie como se sua 
vida dependesse disso”;
Desafios
~ Resolver problemas com agilidade e foco mesmo sob pressão; 
~ Ter uma postura colaborativa e boa convivência dentro dos times PX; 
~ Buscar constantemente a melhoria dos nossos processos com foco na experiência 
do motorista na PX; 
~ Que tenham empatia e saibam acolher motoristas durante visitas presenciais em 
nossa sede; 
~ Que saibam resolver conflitos com empatia, clareza e autonomia;

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Assistente de TI - Copapel - Joinville

1 dia atrás

  • 13/06/2025
#

Gerente de Loja - PANDORA - Joinville

2 dias atrás

  • 13/06/2025