
Agente de Qualificação do Cliente (pde) | VESPERTINO – Presencial
Apta para pessoas com deficiência - PCD
Vespertino: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h.
Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Benefícios
~ Contratação CLT na faixa de R$2.000,00 à R$2.445,00;
~ Temos uma premiação mensal baseada em metas, que muda conforme seu desempenho. A média gira em torno de R$ 1.100,00 mas com dedicação dá pra chegar até R$ 3.000,00;
~ Jornada Vespertina: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h.
~ Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;
~ Plano de Saúde Unimed sem mensalidade para o colaborador e com desconto em folha somente quando utilizar;
~ Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;
~ Gympass/Wellhub;
~ Ginástica Laboral;
~ Apoio Educação;
~ Premiação por incentivo em Performance;
~ VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço. Transporte especial de Van (sede ⇄ Terminal Norte) final de expediente 22h;
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, cursos, restaurantes, escolas e mais);
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele momento de descompressão durante o dia;
Buscamos Talentos
~ Que tenham vivência com cadastro de clientes, independente do segmento;
~ Que curtam analisar dados, sejam atentos aos detalhes e gostem de compartilhar com o time jeitos melhores de fazer o processo acontecer;
~ Que tenham jogo de cintura para intermediar informações com outras áreas de forma eficiente e gentil;
~ Que saibam a magia de entrar em modo foco total e manter a concentração lá em cima;
~ Que tenham uma comunicação clara e acolhedora, sabendo lidar com diferentes perfis de pessoas;
Diferencial
- Já operou CRM Salesforce;
- Conheça ou tenha trabalhado com motoristas, fretes, logística de entrega;
Desafios
~ Treinar o olhar para identificar padrões e possíveis inconformidades no processo de cadastro;
~ Ser presença ativa no time, com colaboração e bom clima no dia a dia;
~ Buscar constantemente melhorias nos processos, com foco na experiência do motorista nessa etapa tão importante da jornada;
~ Acolher nossos motoristas com empatia nas visitas presenciais na sede;
~ Resolver conflitos com clareza, autonomia e aquele jeitinho PX de cuidar do outro;
1 dia atrás
2 dias atrás