
Agente de Suporte ao Cliente | VESPERTINO – Presencial
Apta para pessoas com deficiência - PCD
Vespertino: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h.
Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Benefícios
~ Contratação CLT na faixa de R$2.000,00 à R$2.445,00;
~ Temos uma premiação mensal baseada em metas, que muda conforme seu desempenho. A média gira em torno de R$ 1.100,00 mas com dedicação dá pra chegar até R$ 3.000,00;
~ Jornada Vespertina: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h;
~ Vale Refeição/Alimentação de R$1.000,00 sem desconto em folha;
~ Plano de saúde Unimed sem mensalidade e com coparticipação só quando usar;
~ Plano odontológico Uniodonto 100% gratuito para você;
~ Gympass/Wellhub para cuidar do corpo e da mente;
~ Ginástica laboral pra dar aquela alongada na rotina;
~ Day off;
~ Apoio Educação;
~ Premiações por performance;
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
~ VT ou estacionamento em nosso espaço, como preferir. Temos Van especial as 22h da PX até o terminal Norte como apoio no trajeto;
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, cursos, restaurantes, escolas e mais);
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele momento de descompressão durante o dia;
Buscamos Talentos
~ Que tenham vivência com atendimento ao cliente, especialmente via WhatsApp e telefone;
~ Que tenham habilidade para intermediar informações com outras áreas de forma eficaz;
~ Que consigam analisar ocorrências e agir de forma estratégica nos atendimentos;
~ Manter uma comunicação clara e acolhedora com diferentes perfis de pessoas;
~ Atuar com organização e atenção aos detalhes;
Diferencial
- Já operou CRM Salesforce;
- Conheça ou tenha trabalhado com motoristas, fretes, logística de entrega;
- Conheça Chris Voss e suas técnicas de negociação do livro “Negocie como se sua vida dependesse disso”;
Desafios
~ Resolver problemas com agilidade e foco mesmo sob pressão;
~ Ter uma postura colaborativa e boa convivência dentro dos times PX;
~ Buscar constantemente a melhoria dos nossos processos com foco na experiência do motorista na PX.
~ Que tenham empatia e saibam acolher motoristas durante visitas presenciais em nossa sede;
~ Que saibam resolver conflitos com empatia, clareza e autonomia;
1 dia atrás
2 dias atrás