Agente de Suporte ao Cliente | Vespertino – Presencial - PX AGENCIAMENTO DE SERVICOS LTDA - Joinville

Responsável pela vaga:

#

PX AGENCIAMENTO DE SERVICOS LTDA

  • Atualização: 13/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Agente de Suporte ao Cliente | VESPERTINO – Presencial 
Apta para pessoas com deficiência - PCD 
 
Vespertino: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h. 
 
Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística. 
 
Benefícios   
~ Contratação CLT na faixa de R$2.000,00 à R$2.445,00 
~ Temos uma premiação mensal baseada em metas, que muda conforme seu desempenho. A média gira em torno de R$ 1.100,00 mas com dedicação dá pra chegar até R$ 3.000,00;  
~ Jornada Vespertina: das 13h12 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Finais de semana intercalados no horário das 11h às 22h;    
~ Vale Refeição/Alimentação de R$1.000,00 sem desconto em folha;  
~ Plano de saúde Unimed sem mensalidade e com coparticipação só quando usar;   
~ Plano odontológico Uniodonto 100% gratuito para você;   
~ Gympass/Wellhub para cuidar do corpo e da mente;   
~ Ginástica laboral pra dar aquela alongada na rotina;   
~ Day off;   
~ Apoio Educação;   
~ Premiações por performance;   
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;  
~ VT ou estacionamento em nosso espaço, como preferir. Temos Van especial as 22h da PX até o terminal Norte como apoio no trajeto; 
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, cursos, restaurantes, escolas e mais);   
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele momento de descompressão durante o dia; 
 
Buscamos Talentos 
~ Que tenham vivência com atendimento ao cliente, especialmente via WhatsApp e telefone; 
~ Que tenham habilidade para intermediar informações com outras áreas de forma eficaz; 
~ Que consigam analisar ocorrências e agir de forma estratégica nos atendimentos; 
~ Manter uma comunicação clara e acolhedora com diferentes perfis de pessoas; 
~ Atuar com organização e atenção aos detalhes; 
 
Diferencial 
- Já operou CRM Salesforce; 
- Conheça ou tenha trabalhado com motoristas, fretes, logística de entrega; 
- Conheça Chris Voss e suas técnicas de negociação do livro “Negocie como se sua vida dependesse disso”; 

Continua apos o anúncio

Desafios 
~ Resolver problemas com agilidade e foco mesmo sob pressão; 
~ Ter uma postura colaborativa e boa convivência dentro dos times PX; 
~ Buscar constantemente a melhoria dos nossos processos com foco na experiência do motorista na PX.  
~ Que tenham empatia e saibam acolher motoristas durante visitas presenciais em nossa sede; 
~ Que saibam resolver conflitos com empatia, clareza e autonomia; 

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Assistente de TI - Copapel - Joinville

1 dia atrás

  • 13/06/2025
#

Gerente de Loja - PANDORA - Joinville

2 dias atrás

  • 13/06/2025