ATUAR NO DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTACAO DE ACOES DE MARKETING, INCLUINDO CAMPANHAS PUBLICITARIAS E PROMOCIONAIS,VISANDO PROJETAR A IMAGEM DA EMPRESA E ELEVAR AS VENDAS.
Formação completa em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Designer Gráfico e Desenho Industrial;
Experiência com feiras e eventos, rotinas administrativas do setor e contratação e condução de fornecedores de marketing;
Noção básica de pacote office;
Noção básica de pacote adobe será um diferencial.
Continua apos o anúncio
Organização de eventos, festas e feiras;
Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras;
Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos, festas e feiras;
Controle das notas fiscais e fluxos de pagamento do setor de marketing;
Rotinas administrativas, organização de contratos, documentação e tratativas de contratação de fornecedores;
Contratação de mídia e ações promocionais;
Acompanhar o investimento em mídias sociais, além do desenvolvimento e criação de textos para divulgação.
Contratação e acompanhamento de ações de patrocínios, incentivos, relações públicas e assessoria de imprensa;
Produção de conteúdo (copywriter) para os canais de comunicação (Inbound e Outbound);
Orçamento e contratação, produção de brindes;
Acompanhar organização dos materiais de vendas, produzidos pelo setor de marketing, e manter contato com fornecedores.
Realizar coleta e análise dados relacionados a campanhas digitais para o aumento das vendas.