ANALISTA DE SUPORTE - Tiflux Sistema De Gestao Ltda - Joinville

Responsável pela vaga:

#

Tiflux Sistema De Gestao Ltda

  • Atualização: 08/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Somos uma startup que é focada em impactar positivamente os nossos clientes e Tifluxers.
Acreditamos que cada Tifluxer é essencial para o sucesso dos nossos clientes.

Aqui o nosso propósito é:
"Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades
Venha fazer parte de um time que transforma o atendimento em experiência sensacionais!
Nosso time de suporte é focado em impactar e promover uma experiência INCRÍVEL com os nossos clientes. Nosso time está crescendo, estamos buscando alguém que seja apaixonado por tecnologia, adora resolver problemas, queira fazer parte de um time que transforma desafios em soluções e JUNTOS MULTIPLICAR RESULTADOS SENSACIONAIS! ?
E agora queremos o seu talento no nosso time para multiplicar Resultados Sensacionais!

Continua apos o anúncio

O QUE BUSCAMOS EM VOCÊ (E VAMOS ADORAR ENCONTRAR!)

  • Atender à clientes nos canais de chat, telefone e vídeo chamadas;

  • Fazer conversas de alinhamento, tirar dúvidas dos clientes, indicar melhores práticas no uso de nossa solução;

  • Gravar treinamentos e conteúdos para ajudar os clientes;

  • Manter atualizada nossa base de conhecimento para consulta dos clientes;

  • Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;

    Continua apos o anúncio
  • Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;

  • Atuar em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente.


REQUISITOS PARA FAZER PARTE DESTA JORNADA:

  • Pensamento analítico e raciocínio lógico;

  • Conhecer os principais indicadores da área de suporte como NPS, CSAT, SLA, entre outros;

  • Empatia, inteligência emocional;

  • Boa comunicação oral e escrita;

    Continua apos o anúncio
  • Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa;

  • Saber priorizar tarefas, gerenciar o tempo;

  • Curiosidade e busca por aprendizado contínuo;

  • Experiência anterior na área de Suporte a Sistemas.

NOSSO JEITO DE CUIDAR DE QUEM FAZ TUDO ACONTECER:

  • BENEFÍCIOS QUE ABRAÇAM VOCÊ: Aqui na Tiflux, cuidar das nossas pessoas é prioridade! Por isso, oferecemos plano de saúde Amil para garantir que você esteja sempre bem e com a saúde em dia. E pra deixar a rotina mais prática (e saborosa!), disponibilizamos cartão alimentação ou refeição no Caju Cartão de Crédito, com liberdade para usar onde e como preferir. Porque entendemos que bem-estar e qualidade de vida são parte essencial da sua jornada com a gente.

    Continua apos o anúncio
  • DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL:  Cuidamos de cada Tifluxer de pertinho, impulsionando a curtir a jornada, ser apaixonado pelo que faz e juntos alcançarmos Resultados Sensacionais;

  • AMBIENTE QUE INSPIRA: Leve, descontraído, MUITO acolhedor com o eNPS em 96% de satisfação dos nossos Tifluxers e também somos GPTW (Great Place to Work);

  • SOMOS TIFLUXERS: Um time unido, apaixonado por tecnologia e pelo impacto que nosso produto gera. Encaramos cada desafio com comprometimento, colaboração e, claro, curtindo cada passo da jornada.

    Continua apos o anúncio
  • NOSSA CULTURA: Na Tiflux, nossos valores não estão na parede estão sendo vivenciados diariamente e fazem parte do coração de cada Tifluxer que compartilhar essa jornada conosco;

  • PEQUENOS CUIDADOS QUE FAZEM A DIFERENÇA: Dia da fruta, dia do pão e outras surpresas que mostram o quanto valorizamos e cuidamos do nosso time;

  • BEM ESTAR: Parceria com o SESC, garantindo aos nossos Tifluxers acesso a atividades físicas, culturais e de lazer porque cuidar da mente e do corpo faz parte da nossa jornada por aqui. 

 

 

 

O que você deseja?

Veja também:

#

AUXILIAR DE ESTOQUE - TrendRH Consulting

9 horas atrás

  • 08/08/2025
#

Estagiário - RH NOSSA

3 dias atrás

  • 05/08/2025