Estagiário da suporte para equipe de vendas em abastecimento, atendimento telefônico, cotações, atualização de cadastros, elaboração de relatórios, atualização de indicadores
Suporte no processo de atendimento telefônico, a clientes internos e externos.
Apoio na atualização do cadastro de clientes e fornecedores.
Acessar e utilizar o sistema SAP e demais softwares (office, intranet, etc).
Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.
Entender o fluxo de cobrança, monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.
Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.
Elaboração de apresentações em power point/excel.
Acompanhar e atualizar indicadores de gestão da filial.
Auxiliar na organização de eventos, workshops, treinamentos.
Acompanhamento de processamento de fretes no sistema.
Emissão de requisições e pedidos de compras.
Dar suporte nas cotações referente envio de proposta à clientes e fornecedores