Supervisor(a) de Atendimento - UNICOOPER - COOPERATIVA DE CONSUMO DOS CONDUTORES DE VEICULO - Joinville

Responsável pela vaga:

#

UNICOOPER - COOPERATIVA DE CONSUMO DOS CONDUTORES DE VEICULO

  • Atualização: 08/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Missão do cargo:

Garantir a excelência nos processos de atendimento, cobrança, retenção e cadastro, atuando de forma estratégica na liderança da equipe, assegurando alta performance, padronização dos fluxos e foco na satisfação dos clientes e cooperado.

Atividades:

● Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, cobrança ativa e receptiva, retenção de contratos e cadastro;

● Monitorar indicadores operacionais e propor melhorias (ex: TMPR, inadimplência, conversão de retenção, erros cadastrais);

Continua apos o anúncio

● Realizar feedbacks, treinamentos e acompanhamento individual da equipe;

● Atuar na resolução de casos críticos, reclamações ou negociações especiais;

● Colaborar com outras áreas (RH, comercial, tecnologia, etc.) para otimização dos fluxos;

● Organizar escalas, folgas e manter o clima positivo na equipe.

Requisitos:

● Experiência comprovada com liderança ou supervisão de equipes de atendimento ou cobrança;

Continua apos o anúncio

● Formação superior completa (Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas);

● Excelente comunicação verbal e escrita;

● Vivência com ferramentas de CRM, telefonia e mensageria;

● Perfil analítico e orientado por resultados;

● Resiliência e inteligência emocional;

● Residir em Joinville/SC;

● Vivência com ferramentas como, Google Agenda, Trello ou similares.

Diferenciais:

Continua apos o anúncio

● Vivência no setor cooperativista.

O que você deseja?

Veja também:

#

AUXILIAR DE ESTOQUE - TrendRH Consulting

9 horas atrás

  • 08/08/2025
#

Estagiário - RH NOSSA

3 dias atrás

  • 05/08/2025