
Missão do cargo:
Garantir a excelência nos processos de atendimento, cobrança, retenção e cadastro, atuando de forma estratégica na liderança da equipe, assegurando alta performance, padronização dos fluxos e foco na satisfação dos clientes e cooperado.
Atividades:
● Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, cobrança ativa e receptiva, retenção de contratos e cadastro;
● Monitorar indicadores operacionais e propor melhorias (ex: TMPR, inadimplência, conversão de retenção, erros cadastrais);
Continua apos o anúncio● Realizar feedbacks, treinamentos e acompanhamento individual da equipe;
● Atuar na resolução de casos críticos, reclamações ou negociações especiais;
● Colaborar com outras áreas (RH, comercial, tecnologia, etc.) para otimização dos fluxos;
● Organizar escalas, folgas e manter o clima positivo na equipe.
Requisitos:
● Experiência comprovada com liderança ou supervisão de equipes de atendimento ou cobrança;
Continua apos o anúncio● Formação superior completa (Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas);
● Excelente comunicação verbal e escrita;
● Vivência com ferramentas de CRM, telefonia e mensageria;
● Perfil analítico e orientado por resultados;
● Resiliência e inteligência emocional;
● Residir em Joinville/SC;
● Vivência com ferramentas como, Google Agenda, Trello ou similares.
Diferenciais:
Continua apos o anúncio● Vivência no setor cooperativista.
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