Pessoa Supervisora Central de Relacionamento - FGM Dental Group - Joinville

Responsável pela vaga:

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FGM Dental Group

  • Atualização: 18/11/2024 17:35
  • Data limite para inscrição: 05/12/2024

Informações

Se você tem paixão por inovação e pessoas e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença aqui na FGM.

A FGM Dental Group atua com o propósito de transformar sorrisos, levando saúde e auto estima para as pessoas do mundo inteiro. Trabalhamos para que pessoas possam sorrir mais e melhor, sem medo de serem felizes.

A Pessoa Consultora de Relacionamento é responsável por realizar contato com nossos clientes, atendendo suas solicitações, prestando suporte e orientações sobre dúvidas, elogios, reclamações e acompanhar os casos até sua resolução.

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  • Superior completo em Administração ou área correlatas;
  • Sólida vivência na área de atendimento ao cliente;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Conhecimento na elaboração e apresentação de materiais executivos;
  • Diferencial: Experiência na área de pós-venda;
  • Desejável: Conhecimento em Inglês e Espanhol.
  • Responsável por liderar a equipe de relacionamento, orientando, motivando e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
  • Auxiliar a equipe na resolução de questões mais complexas que exijam uma abordagem especifica;
  • Definir metas e indicadores de desempenho para a equipe, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa;
  • Identificar as necessidades de treinamento da equipe e fornecer suporte para a capacitação contínua dos analistas de relacionamento, buscando aprimorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e conhecimento sobre os produtos/serviços da empresa;
  • Acompanhar o progresso dos indicadores e revisão dos mesmos quando necessário, da área ou quando solicitado pela direção em projetos específicos;
  • Realizar análise de dados relacionados ao atendimento ao cliente, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria para otimizar a experiência do cliente;
  • Elaborar relatórios e apresentar resultados da área;
  • Acompanha as demandas junto aos departamentos responsáveis, como: P&D, Qualidade, Marketing, Vendas e Logística, bem como, garante uma comunicação eficiente e a resolução rápida dos atendimentos;
  • Treina os times internos e externos em relação a demandas da CR que envolvam atividades que impactem a área.
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  • Benefícios iniciais:
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Programa Interno de Acolhimento à saúde emocional;
  • Presente Aniversário;
  • Presente Casamento;
  • Presente Nascimento | Cesta de cuidados para o bebê;
  • Benefícios após experiência:
  • Plano de Saúde Unimed | estendido para dependentes;
  • Plano Odontológico DentalUni | estendido para dependentes;
  • Convênio Farmácia Sesi;
  • Convênio Sesi Odonto;
  • Vacina Contra a Gripe;
  • Seguro de Vida;
  • Parceria com Instituições de Ensino;
  • Parceria com Escolas de Idiomas;
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio Educação;
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O que você deseja?

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