Informações
O Assistente Operacional é o profissional que presta assistência na área comercial, auxiliando nas rotineiras e no controle de gestão vendas de contratos, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa. Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência.
Continua apos o anúncio
Educação: Nível médio completo
Experiência: Não Exigida
Competências: Bom Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Organização e Foco.
Diferencial: Experiência na área, habilidade com informática, sistemas e planilhas excel
- Realizar suporte de todos os Produtos disponíveis no portfólio da SE Promotora até as suas finalizações e resoluções.
- Realizar consultas e simulações de possibilidades de crédito consignado e pessoal com eficiência buscando todas as oportunidades disponíveis;
- Reverter todas as operações consultadas pela SE promotora, buscando converter as oportunidades em vendas efetivas.
- Realizar digitações dos contratos e seus respectivos formulários.
- Analisar, administrar, acompanhar, recepcionar as digitações e contratos formalizados.
- Cobrar a entrega dos contratos físicos após o pagamento;
- Auditar todas as operações de Crédito e Acompanhar averbação garantindo a segurança das propostas;
- Acompanhar, controlar e gerir a finalização dos contratos, gerando relatórios dos resultados para toda a empresa;
- Atender as solicitações de Filiais, Substabelecidos e Parceiros;
- Capacitar a rede de substabelecidos;
- Atingir metas pré-estabelecidas.
Continua apos o anúncio