Assistente Administrativo - Flowinvest - Maringá

Responsável pela vaga:

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Flowinvest

  • Atualização: 25/04/2024 21:08
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Estamos em busca de uma pessoa que atue como Recepção/Assistente Administrativo para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

A recepção é o primeiro ponto de contato para clientes, visitantes e funcionários de uma organização.

Recepcionista é responsável por cumprimentar os visitantes e fornecer-lhes as informações necessárias, atender às chamadas recebidas, executar tarefas administrativas gerais e direcionar as pessoas aos departamentos ou funcionários relevantes. Também pode ser responsável por gerenciar a recepção da organização e dar suporte à equipe.

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Como Recepção/Assistente Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos internos funcionando de maneira eficiente.

Somos especializados em aquisição e gestão de ativos creditícios empresariais.

Nós acreditamos no capital no momento certo, na valorização de quem quer crescer.

A equipe possui colaboradores que são motivados a serem autênticos e impactarem a sua rede local.

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  • Ensino superior em Administração e Secretariado será considerada um diferencial;
  • Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial;
  •  Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
  • Conhecimento avançado em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
  • Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão
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  • Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
  • Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens;
  • Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos;
  • Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório;
  • Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
  • Apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa.
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  • Remuneração com base na experiência;
  • Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica (após a experiência) e vale-refeição (R$ 38,00 por dia útil);
  • Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
  • Plataforma de educação para aprimoramento e desenvolvimento pessoal.
  • Café da manhã na empresa;
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O que você deseja?

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