Informações
A MGP Telecom nasceu há mais de 15 anos, em Maringá, com um propósito claro: levar internet de qualidade para quem ainda não tinha acesso. Desde então, crescemos e nos tornamos referência no fornecimento de internet via fibra óptica.
Se você busca um lugar para crescer e fazer a diferença, a MGP Telecom é o seu lugar!
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Buscamos um profissional para compor nosso time de retenção, onde será responsável por conduzir o atendimento a clientes no processo de retenção, identificando e resolvendo possíveis insatisfações.
Continua apos o anúncio
DESEJÁVEL:
Conhecimento em informática (pacote Office e internet).
Ensino Médio Completo.
Comunicação eficiente, postura proativa e capacidade para lidar com desafios.
Experiência em atendimento via Telefone e WhatsApp, será um diferencial.
RESPONSABILIDADES:
Contribuir identificando sinais de insatisfação e atuando preventivamente.
Dar suporte a clientes em fase de cancelamento, apresentando soluções eficientes.
Outras funções pertinentes ao departamento.
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira das 13h às 19h, e aos sábados das 09h às 15h.