Analista de Suporte Técnico Junior - Empresa confidencial - Montes Claros

Responsável pela vaga:

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Empresa confidencial

  • Atualização: 07/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

?Sobre nós

Fundada em 2018, a Fiscal.io nasceu com o propósito de apoiar profissionais contábeis e tributários na automação de rotinas, trazendo mais segurança e conformidade fiscal para empresas em todo o Brasil. Acreditamos que grandes resultados acontecem quando nossos valores estão em prática: colaboração, evolução, integridade, comprometimento e atitude.

Hoje já somos mais de 150 mil usuários, com mais de 500 milhões de documentos processados e integrações com diversos sistemas de gestão (ERP). Nosso crescimento é reflexo de um time plural, engajado e apaixonado por fazer a diferença. Aqui você encontra um ambiente inovador e acolhedor, onde ideias são valorizadas, talentos reconhecidos e conquistas celebradas em equipe. 

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?Sobre a vaga

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para fazer parte do time da Fiscal.io! Procuramos alguém que tenha comprometimento, atitude e vontade de evoluir, contribuindo com ideias e soluções que façam diferença no dia a dia.

O(a) Analista de Suporte Técnico terá uma rotina voltada para: 

• Realizar o atendimento de chamados de suporte técnico de primeiro nível, via chat, e-mail, telefone ou WhatsApp;
• Identificar e solucionar problemas técnicos relacionados à aplicação Fiscal.io e seus componentes;
• Registrar, categorizar e atualizar todos os atendimentos na ferramenta de gestão de chamados;
• Escalar ocorrências para níveis superiores quando necessário, garantindo a continuidade e qualidade do atendimento;
• Apoiar clientes em procedimentos de instalação, configuração e uso do sistema;
• Executar testes básicos seguindo roteiros definidos, com acompanhamento da liderança;
• Documentar procedimentos recorrentes e contribuir com a atualização da base de conhecimento;
• Coletar feedbacks de clientes após os atendimentos e propor melhorias com base nas percepções obtidas;
• Acompanhar indicadores individuais, buscando constantemente aprimorar seus resultados;
• Atuar com interesse e agilidade, mantendo atenção aos detalhes e comprometimento com a entrega de um atendimento de excelência.

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Perfil Técnico
• Ensino Superior Cursando em áreas de TI(Sistemas da informação, ADS, Gestão da informação, etc);
• Conhecimento em pacote Office.

Perfil Comportamental
Comunicação e influência;
• Trabalho em equipe, Colaboração e integridade;
• Adaptabilidade e Flexibilidade;
• Proatividade e Agilidade;
• Vontade de evoluir continuamente e aprender coisas novas.


Diferencial
Experiencia atendimento ao cliente; 
• Conhecimento em contabilidade; 
• Experiencia em Software de conexão remota e ferramentas de Windows

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Jornada de Trabalho
 Hibrido
• Segunda à sexta-feira
• Das 08h às 18h (com 1h30 de almoço)


?O que você encontra aqui:

Cartão benefícios - CAJU
• Vale alimentação e vale-refeição (R$740,00);
• Auxílio mobilidade ou vale-transporte (R$200,00);
• Auxílio home-office (R$100,00)

Saúde e Bem-estar
• Plano de saúde Unimed (70% custeado, sem coparticipação);
• Plano odontológico Bradesco Dental (70% custeado);
• Gympass;

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Benefícios e Reconhecimentos
• Programa de recompensa por indicação de currículos;
• Bonificação por metas de OKR;
• Day Off no aniversário;

Crescimento e Desenvolvimento
• Evolução de carreira e plano de desenvolvimento individual;
• Feedbacks constantes;
• Solides Academy e Udemy para capacitação;

O que você deseja?

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