?Sobre nós
Fundada em 2018, a Fiscal.io nasceu com o propósito de apoiar profissionais contábeis e tributários na automação de rotinas, trazendo mais segurança e conformidade fiscal para empresas em todo o Brasil. Acreditamos que grandes resultados acontecem quando nossos valores estão em prática: colaboração, evolução, integridade, comprometimento e atitude.
Hoje já somos mais de 150 mil usuários, com mais de 500 milhões de documentos processados e integrações com diversos sistemas de gestão (ERP). Nosso crescimento é reflexo de um time plural, engajado e apaixonado por fazer a diferença. Aqui você encontra um ambiente inovador e acolhedor, onde ideias são valorizadas, talentos reconhecidos e conquistas celebradas em equipe.
Continua apos o anúncio?Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para fazer parte do time da Fiscal.io! Procuramos alguém que tenha comprometimento, atitude e vontade de evoluir, contribuindo com ideias e soluções que façam diferença no dia a dia.
O(a) Analista de Suporte Técnico terá uma rotina voltada para:
• Realizar o atendimento de chamados de suporte técnico de primeiro nível, via chat, e-mail, telefone ou WhatsApp;
• Identificar e solucionar problemas técnicos relacionados à aplicação Fiscal.io e seus componentes;
• Registrar, categorizar e atualizar todos os atendimentos na ferramenta de gestão de chamados;
• Escalar ocorrências para níveis superiores quando necessário, garantindo a continuidade e qualidade do atendimento;
• Apoiar clientes em procedimentos de instalação, configuração e uso do sistema;
• Executar testes básicos seguindo roteiros definidos, com acompanhamento da liderança;
• Documentar procedimentos recorrentes e contribuir com a atualização da base de conhecimento;
• Coletar feedbacks de clientes após os atendimentos e propor melhorias com base nas percepções obtidas;
• Acompanhar indicadores individuais, buscando constantemente aprimorar seus resultados;
• Atuar com interesse e agilidade, mantendo atenção aos detalhes e comprometimento com a entrega de um atendimento de excelência.
Perfil Técnico
• Ensino Superior Cursando em áreas de TI(Sistemas da informação, ADS, Gestão da informação, etc);
• Conhecimento em pacote Office.
Perfil Comportamental
• Comunicação e influência;
• Trabalho em equipe, Colaboração e integridade;
• Adaptabilidade e Flexibilidade;
• Proatividade e Agilidade;
• Vontade de evoluir continuamente e aprender coisas novas.
Diferencial
• Experiencia atendimento ao cliente;
• Conhecimento em contabilidade;
• Experiencia em Software de conexão remota e ferramentas de Windows
Jornada de Trabalho
• Hibrido
• Segunda à sexta-feira
• Das 08h às 18h (com 1h30 de almoço)
?O que você encontra aqui:
Cartão benefícios - CAJU
• Vale alimentação e vale-refeição (R$740,00);
• Auxílio mobilidade ou vale-transporte (R$200,00);
• Auxílio home-office (R$100,00)
Saúde e Bem-estar
• Plano de saúde Unimed (70% custeado, sem coparticipação);
• Plano odontológico Bradesco Dental (70% custeado);
• Gympass;
Benefícios e Reconhecimentos
• Programa de recompensa por indicação de currículos;
• Bonificação por metas de OKR;
• Day Off no aniversário;
Crescimento e Desenvolvimento
• Evolução de carreira e plano de desenvolvimento individual;
• Feedbacks constantes;
• Solides Academy e Udemy para capacitação;
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