Informações
Quer acelerar sua carreira e transformar o setor automotivo com tecnologia?
Se você é apaixonado por inovação, acredita no poder do trabalho em equipe e quer fazer parte de uma startup em crescimento acelerado, essa vaga é para você! 💙
Na AutoForce, criamos soluções que estão revolucionando a forma como carros são vendidos e comprados no Brasil. Somos uma martech referência no setor automotivo, atendendo desde grandes grupos como a Stellantis até concessionárias, revendas e montadoras em todo o país.
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E para garantir que cada cliente aproveite ao máximo todo esse potencial, o Analista de Sucesso do Cliente é peça-chave. Sua missão será oferecer um atendimento de excelência ao longo de toda a jornada, solucionando dúvidas, analisando dados da plataforma e sugerindo melhorias que tornem o uso das nossas soluções cada vez mais eficiente e estratégico.
Você também vai trabalhar lado a lado com o time de Vendas, identificando oportunidades de expansão da carteira e contribuindo para o crescimento dos nossos clientes e da AutoForce.
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Se você é intraempreendedor, curioso, proativo e tem sede de aprendizado, aqui vai encontrar um ambiente acolhedor, dinâmico e cheio de oportunidades para se desenvolver.
💙 Vem acelerar com a gente e se tornar um Racer!
Hard skills:
- Google Sheets;
- Google Analytics;
- Google Ads/Facebook Ads;
- Google Data Studio/Power BI;
- SEO e SEM;
- Metodologias ágeis;
- Jornada do cliente;
- Segmentação de carteiras.
Soft skills:
- Excelente comunicação interpessoal;
- Pensamento analítico;
- Intimidade com tecnologia;
- Visão estratégica;
- Gestão de relacionamento;
- Foco no resultado;
- Capacidade de priorização;
- Pró atividade/ iniciativa;
- Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.
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Diferenciais:
- Vivência prévia como CS em uma empresa do tipo SaaS (software como serviço);
- Background de tecnologia ou marketing;
- Conhecimento de métricas de desempenho de atendimento e suporte ao cliente.
Responsabilidades e atribuições:
- Up-selling e cross-selling com sua carteira de clientes;
- Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto/serviço da empresa;
- Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência;
- Realizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação;
- Acompanhar toda a jornada de ongoing do cliente;
- Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções;
- Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização;
- Gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientes;
- Previnir churn/cancelamento;
- Colher feedbacks dos clientes;
- Atuar, de forma ativa, no processo de pós-venda;
- Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresa.
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Informação adicionais
- Presencial em Natal/RN;
- Contratação CLT.
- Auxílio Mobilidade
- Vale alimentação e refeição (Flash)
- Plano de Saúde e Odontológico ou Auxilio Bem estar
- Moodar - terapia online;
- Wellhub/Gympass;
- Alura;
- B-day off.
E aí, vamos acelerar juntos?
Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce! 🚀💙