Analista de Sucesso do Cliente Jr. (Presencial - Natal/RN) - AutoForce - Natal

Responsável pela vaga:

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AutoForce

  • Atualização: 20/10/2025 16:56
  • Data limite para inscrição: 04/12/2025

Informações

Quer acelerar sua carreira e transformar o setor automotivo com tecnologia?

Se você é apaixonado por inovação, acredita no poder do trabalho em equipe e quer fazer parte de uma startup em crescimento acelerado, essa vaga é para você! 💙

Na AutoForce, criamos soluções que estão revolucionando a forma como carros são vendidos e comprados no Brasil. Somos uma martech referência no setor automotivo, atendendo desde grandes grupos como a Stellantis até concessionárias, revendas e montadoras em todo o país.

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E para garantir que cada cliente aproveite ao máximo todo esse potencial, o Analista de Sucesso do Cliente é peça-chave. Sua missão será oferecer um atendimento de excelência ao longo de toda a jornada, solucionando dúvidas, analisando dados da plataforma e sugerindo melhorias que tornem o uso das nossas soluções cada vez mais eficiente e estratégico.

Você também vai trabalhar lado a lado com o time de Vendas, identificando oportunidades de expansão da carteira e contribuindo para o crescimento dos nossos clientes e da AutoForce.

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Se você é intraempreendedor, curioso, proativo e tem sede de aprendizado, aqui vai encontrar um ambiente acolhedor, dinâmico e cheio de oportunidades para se desenvolver.

💙 Vem acelerar com a gente e se tornar um Racer!

Hard skills:

  • Google Sheets;
  • Google Analytics;
  • Google Ads/Facebook Ads;
  • Google Data Studio/Power BI;
  • SEO e SEM;
  • Metodologias ágeis;
  • Jornada do cliente;
  • Segmentação de carteiras.

Soft skills:

  • Excelente comunicação interpessoal;
  • Pensamento analítico;
  • Intimidade com tecnologia;
  • Visão estratégica;
  • Gestão de relacionamento;
  • Foco no resultado;
  • Capacidade de priorização;
  • Pró atividade/ iniciativa;
  • Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.
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Diferenciais:

  • Vivência prévia como CS em uma empresa do tipo SaaS (software como serviço);
  • Background de tecnologia ou marketing;
  • Conhecimento de métricas de desempenho de atendimento e suporte ao cliente.

Responsabilidades e atribuições: 

  • Up-selling e cross-selling com sua carteira de clientes;
  • Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto/serviço da empresa;
  • Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência;
  • Realizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação;
  • Acompanhar toda a jornada de ongoing do cliente;
  • Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções;
  • Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização;
  • Gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientes;
  • Previnir churn/cancelamento;
  • Colher feedbacks dos clientes;
  • Atuar, de forma ativa, no processo de pós-venda;
  • Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresa.
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Informação adicionais

  • Presencial em Natal/RN;
  • Contratação CLT.
  • Auxílio Mobilidade
  • Vale alimentação e refeição (Flash)
  • Plano de Saúde e Odontológico ou Auxilio Bem estar
  • Moodar - terapia online;
  • Wellhub/Gympass;
  • Alura;
  • B-day off.

E aí, vamos acelerar juntos? 

Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce! 🚀💙

O que você deseja?

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