
O cargo de Recepcionista é o primeiro ponto de contato entre o público e a empresa. Esse profissional é responsável por receber, orientar e atender clientes, pacientes ou visitantes, fornecendo informações gerais e realizando as demandas pertinentes e encaminhando as pessoas aos setores ou profissionais responsáveis. Além disso, o recepcionista também pode lidar com o atendimento telefônico, correspondências e o controle de entrada e saída de pessoas.
Continua apos o anúncioCompetências Técnicas:
- Formação: Ensino Médio Completo.
- Conhecimento em atendimento ao público e operação de sistemas de gestão hospitalar.
- Capacitação complementar: Curso de Atendimento ao Cliente e Informática Básica.
Competências Comportamentais:
- Empatia e cortesia no atendimento.
- Habilidade de comunicação clara e eficaz.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Continua apos o anúncio- Capacidade de trabalho sob pressão.
- Compromisso com a qualidade do atendimento e a experiência do cliente.
Perfil Comportamental:
? Informações sobre a vaga:
- Escala: 12x36 (Diurno ou noturno)
- Salário: R$1.518,00 (salário mínimo).
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