SDR (Presencial - Natal) - AutoForce - Natal

Responsável pela vaga:

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AutoForce

  • Atualização: 20/03/2025 18:19
  • Data limite para inscrição: 18/05/2025

Informações

Você quer participar da revolução do setor automotivo?

Então futuro Racer, essa vaga é para você!

A Autoforce, já reconhecida como líder no marketing digital automotivo, está embarcando em uma jornada de transformação. Nosso novo norte é estabelecer-nos como uma autoridade incontestável em educação e recursos de marketing digital para o setor automotivo, seguindo o exemplo inovador da G4 Educação. Nesse contexto, estamos à procura de um talento excepcional em desenvolvimento de conteúdo educacional, abrangendo materiais tanto gratuitos quanto premium. O profissional ideal será encarregado de orquestrar todo o processo de criação de conteúdo, desde a concepção inicial até a coordenação de colaboradores externos.

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A Vaga: (e o que esperamos de você)

O Pré-Vendedor (SDR) é responsável por identificar, prospectar e qualificar potenciais clientes (leads) com foco em gerar oportunidades de negócio para o time de vendas. Sua missão é garantir que os leads estejam preparados e no momento adequado para serem abordados pelos consultores comerciais, impulsionando a eficiência do processo de vendas.

Formação:

  • Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
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Experiência:

  • +6 meses em prospecção, pré-vendas, atendimento comercial, call center ou telemarketing

Conhecimento em Ferramentas:

  • CRM (ex.: HubSpot, Pipedrive, Salesforce).
  • Ferramentas de automação de prospecção (Apollo.io, LinkedIn Sales Navigator).
  • Pacote Office ou Google Workspace.

Responsabilidades:

Prospecção de Leads:

  • Realizar contatos ativos (via telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais) com leads fornecidos pelo time de marketing ou captados de forma autônoma.
  • Mapear stakeholders e as necessidades dos leads no funil de vendas.
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Qualificação de Oportunidades:

  • Aplicar o processo de qualificação de leads, identificando o perfil do cliente (fit), suas dores e o potencial de compra.
  • Garantir a transição do lead qualificado para o consultor comercial (SQL).

Gestão de CRM e Processos:

  • Manter todas as interações e informações organizadas e atualizadas no sistema de CRM (ex: HubSpot).
  • Garantir a gestão eficaz do pipeline e seguir os SLAs definidos para tempo de contato e resposta.
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Acompanhamento e Feedback:

  • Fornecer feedback regular ao time de marketing sobre a qualidade dos MQLs gerados e sugerir melhorias nos processos.
  • Colaborar com o time de vendas para otimizar abordagens e scripts de pré-venda.

Metas e Indicadores:

  • Cumprir metas de atividades diárias, como número de ligações, agendamentos e taxa de conversão.

💻 Modelo presencial em Natal/RN;

🤝 Contratação CLT.

🏠 Auxílio Mobilidade

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🍽️ Vale alimentação e refeição (Flash)

🩺 Plano de Saúde ou Auxilio Bem estar

🧠 Moodar - terapia online;

🏋🏽 Gympass;

📚 Alura;

🔤 Open English;

🎂 B-day off;

Aqui na AutoForce, valorizamos a inovação, o foco no cliente e a colaboração. Se você busca uma oportunidade para evoluir profissionalmente e atuar com soluções que transformam o mercado automotivo, estamos ansiosos para te conhecer!

O que você deseja?

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