ASSISTENTE ADM I - FGH - Paulista

Responsável pela vaga:

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FGH

  • Atualização: 09/10/2025 12:29
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Jornada de trabalho: Plantonista 12x36 - 07h às 19h
Remuneração: R$ 1.518,00

Responsabilidades e atribuições:

Agendar consultas com pacientes, tanto novos quanto em retorno; Receber pacientes novos e existentes na chegada para consultas ou procedimentos; Fazer cópias e reimpressões, anexar toda e qualquer documentação que faça parte da rotina ou sob demanda de impressos relacionados à organização de documentos de uso nos setores da unidade, quer no prontuário físico ou no MV PEP; Conferir os dados dos pacientes, verificar se os preparos foram realizados previamente, caso necessário; Manter o prontuário organizado, conforme rotina; Recolher os prontuários de alta; Organizar e manter arquivos e registros de pacientes e obter resultados de exames, conforme necessário, para avaliação do médico; Comunicar-se com outros departamentos do hospital para agendar exames de imagem ou de sangue; Contatar os pacientes e/ou acompanhantes para informá-los sobre próximas consultas e fazer reagendamentos, conforme necessário; Preparar arquivos, resultados de exames e prontuários de pacientes antes de altas e transferências para outros médicos ou departamentos; Realizar altas administrativas no sistema; Realizar solicitação de cotas administrativas, conforme rotina vigente; Auxiliar equipes ou departamentos específicos, fornecendo suporte administrativo conforme necessário, como preparação de relatórios, digitação de documentos e organização de eventos; Sinalizar de forma proativa inconformidades nas documentações dos prontuários e outros documentos administrativos; Trabalhar de forma integrada e cooperativa com outras áreas administrativas da unidade de saúde; Auxiliar equipes ou departamentos específicos, fornecendo suporte administrativo conforme necessário, como preparação de relatórios, digitação de documentos e organização de eventos.

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Requisitos e qualificações:

Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: CONHECIMENTOS E HABILIDADES ESPECÍFICAS DESEJÁVEIS Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint); Técnicas de arquivamento; Organização de documentos; Gestão de atividades. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS DO CARGO Habilidade para organizar tarefas diárias, priorizar atividades; Habilidade para compilar e apoiar nos dados administrativos e assistenciais; Conhecimento em ferramentas de escritório (pacote Office).

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Benefícios:

- Vale Transporte; - Refeitório; - Plano Odontológico; - Descontos em Instituições de ensino (Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação); - Descontos em Instituições de línguas estrangeiras; - Descontos em cinemas e restaurantes; - Descontos em óticas.

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