ASSISTENTE ADM I - FGH - Paulista

Responsável pela vaga:

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FGH

  • Atualização: 20/10/2025 06:39
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Jornada de trabalho: Diarista - Seg à quinta 07h às 17h / Sexta 07h às 16h
Remuneração: R$ 1.518,00

Responsabilidades e atribuições:

Realizar atendimento aos colaboradores a fim de esclarecer questionamentos e fornecer informações, bem como filtra e encaminha as demandas aos devidos responsáveis. Realizar as tratativas necessárias para o andamento das rotinas do setor, realizando os devidos registros e retornos às solicitações recebidas, sob a supervisão de alçada superior. Apoiar os processos de comunicação interna, elaborando e divulgando comunicados, compilando matérias para os canais de comunicação como jornal interno, redes sociais, ouvidoria, quadros de avisos, etc; Prestar suporte nas ações de treinamento, providenciando a logística desde a pesquisa de fornecedores, a inscrição de participantes, providencia a logística e apoia na avaliação dos treinamentos; Acompanhar e apoiar as pesquisas relacionadas a Recursos Humanos (pesquisa de clima, pesquisa de satisfação, avaliação de desempenho, entre outras), monitorando o desenvolvimento do projeto e atuando na logística das pesquisas. Zelar e cuidar dos materiais e equipamentos de trabalho, armazenando-os, limpando-os, conservando-os e acompanhando a quantidade disponível para os próximos turnos, envolvendo a liderança direta para requisição ou manutenção dos materiais e equipamentos. Atender, com excelência, os clientes internos e externos. Identificar e reportar, quando do exercício de suas atribuições, situações que possa prejudicar o resultado do processo, informando seu líder direto ou responsável pelo setor para que sejam tomadas as devidas providencias; Executar outras tarefas correlatas ao cargo ou função, a critério do seu superior imediato;

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Requisitos e qualificações:

Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: CONHECIMENTOS E HABILIDADES ESPECÍFICAS DESEJÁVEIS Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) Subsistemas de gestão de pessoas Habilidade no atendimento ao público Instituição e Planejamento Pró-atividade e Iniciativa Relacionamento interpessoal COMPETÊNCIAS TÉCNICAS DO CARGO Habilidade para organizar e manter arquivos de documentos como contratos, folhas de ponto e registros de funcionários Proatividade e empatia ao atender às demandas de colaboradores Compreensão das leis trabalhistas e normas que regem o trabalho, como CLT Domínio em Microsoft Office, especialmente Excel

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Benefícios:

- Vale Transporte; - Refeitório no local; - Plano Odontológico; - Plano de Sáude; - Descontos em Instituições de ensino (Curso Técnico, Graduação e Pós-Graduação); - Descontos em Instituições de línguas estrangeiras; - Descontos em cinemas e restaurantes; - Descontos em óticas.

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