Analista de Departamento Pessoal - Administração Geral - Delta Supermercados - Piracicaba

Responsável pela vaga:

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Delta Supermercados

  • Atualização: 30/01/2025 15:56
  • Data limite para inscrição: 30/03/2025

Informações

O Analista de Departamento Pessoal é o profissional será responsável por atividades estratégicas e operacionais relacionadas à administração de pessoal, assegurando o cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária e tributária, além de apoiar na manutenção de um ambiente de trabalho organizado e eficiente. O cargo exige autonomia, experiência sólida e capacidade de análise crítica para atuar com processos complexos.

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  • Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
  • Desejável especialização na área de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas;
  • Experiência mínima de 2 anos em Departamento Pessoal, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte;
  • Sólidos conhecimentos em:
  • Folha de pagamento;
  • Legislação trabalhista e previdenciária;
  • Tributação e encargos trabalhistas;
  • e-Social;
  • Sistemas de folha de pagamento e controle de ponto (conhecimento no sistema Senior será um diferencial);
  • Processos de admissão, demissão e férias;
  • Benefícios corporativos.
  • Pacote Office (Excel avançado será um diferencial);
  • Capacidade de organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos;
  • Boa comunicação, espírito de equipe e habilidade para resolver problemas.
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  • Acompanhar o processamento completo da folha de pagamento, garantindo a conformidade com a legislação vigente e prazos estabelecidos;• Fazer a checagem dos tributos trabalhistas e previdenciários (INSS, FGTS, IRRF, etc.), incluindo cálculo, conferência e envio de obrigações acessórias;
  • Administrar processos de admissão, demissão e controle de férias, assegurando conformidade legal;
  • Monitorar e realizar apontamentos de controle de ponto eletrônico, verificando inconsistências e mantendo o sistema atualizado;• Gerenciar e-Social, desde o envio de eventos obrigatórios até a resolução de inconsistências;
  • Acompanhar e realizar a manutenção e gestão de benefícios (vale-transporte, assistência médica, etc.);
  • Atualizar e organizar cadastros de colaboradores no sistema;• Prestar atendimento aos colaboradores do RH das unidades para esclarecimento de dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios e demais assuntos do departamento;
  • Propor melhorias contínuas nos processos e sistemas da área.
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Competências comportamentais:

  • Proatividade e iniciativa;
  • Disposição para trabalhar com prazos rigorosos e demandas de alta complexidade;
  • Ética, responsabilidade e comprometimento;
  • Organização e disciplina;
  • Facilidade para trabalhar em equipe e atender diferentes níveis hierárquicos.

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