Informações
A pessoa desempenhará um papel essencial na implementação da nossa solução de avaliação de impureza vegetal para usinas de cana-de-açúcar. Este profissional é responsável pela instalação e manutenção dos sensores Sentinel nos nossos clientes, além de fornecer suporte técnico e operacional do equipamento garantindo seu uso pelos clientes. Também, atua de forma proativa na comunicação com as áreas internas, contribuindo para o desenvolvimento de novas iniciativas e aprimoramentos técnicos da solução.
Continua apos o anúncio
✨ Declaração de DE&I
Na Cromai, acreditamos que Diversidade, Equidade e Inclusão são a base fundamental para a construção de uma empresa próspera e que devem permear a nossa cultura de forma natural. Nossos valores de colaboração, iniciativa, excelência e inovação emergem quando buscamos, de forma contínua, sermos uma empresa diversa, igual e inclusiva.
Estamos comprometidos a criar um ambiente profissional acolhedor, onde cada pessoa é respeitada, valorizada e encorajada, se sentindo completamente à vontade para atingir todo o seu potencial. Portanto, não admitimos qualquer forma de preconceito, discriminação ou opressão.
Continua apos o anúncio
Quais os requisitos para participar?
- Conhecimento básico em eletrônica;
- Conhecimento básico em instalação e configuração de sensores;
- Boa capacidade de comunicação para ministrar treinamentos a usuários e realizar alinhamentos com equipes internas;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Interesse em aprender sobre reconhecimento de impurezas vegetais e inteligência artificial;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH categoria B.
Continua apos o anúncio
Diferenciais
- Experiência anterior em indústrias e/ou usinas de cana-de-açúcar.
- Vivência prévia em suporte técnico a clientes.
Quais atividades vai exercer?
- Planejar viagens e visitas para a instalação de sensores em clientes;
- Realizar a instalação do sensor Sentinel nas usinas de cana-de-açúcar;
- Treinar os usuários do sensor diretamente nas usinas;
- Desenvolver, analisar e apresentar relatórios e conteúdos relevantes para os clientes;
- Prestar suporte técnico de forma presencial ou remota, atendendo a solicitações de assistência relacionadas aos sensores;
- Coletar feedbacks e sugestões dos clientes para contribuir com a evolução do produto Cromai Sentinel;
- Estruturar documentos descritivos que detalhem os processos técnicos e operacionais;
- Ministrar treinamentos para equipes internas;
- Contribuir com a melhoria contínua de materiais e processos operacionais.
Continua apos o anúncio
Importante
- Atuação predominantemente presencial através das visitas aos clientes. Nos momentos em que não tiver visitas a atuação ocorre de forma remota.
- O período de contratação é de 90 dias, sem possibilidade de contratação integral.
- Necessário residir em alguma dessas regiões:
- São Paulo (interior ou centro);
- Região sul de Goiás (Itumbiara);
- Regiões próximas a Uberlândia (MG).
O que oferecemos?
Continua apos o anúncio
- 🍽️ Vale Refeição
- 🩺 Auxílio Saúde
- 💻 Auxílio Home-Office
- 👨⚕️ Plano de saúde
- 🦷 Plano odontológico
- 🆘 Seguro de vida
- 🆙 Gympass
- 🥳 Day off de aniversário
- 👨👩👧👦 Licença Parental Estendida