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Requisitos
Ensino Médio Completo.
Domínio do Pacote Office.
Diferencial será conhecimento e vivencia com sistemas CRM.
Diferencial experiência com Medicina Ocupacional.
Diferencial experiência com Atendimento ao cliente
Resumo da Posição
O Assistente de atendimento, é responsável pelo atendimento ao cliente receptivo, realiza abertura de chamados, atendimento Via Whatsapp, acompanha demandas no Octadesk (CRM de atendimento), retornar aos clientes via e-mail, tratando de Suas demandas com as áreas correlatadas para tratativa e resolução dos problemas, bem como acompanhamento de indicadores e retorno diário a gestão.
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Abertura de Chamados:
Através do nosso CRM deverá ser aberto chamados de Rotina ou Reclamação para atender as demandas do cliente, dando os devidos retornos necessários, dentro do prazo alinhado.
Demandas via e-mails:
Receber e retornar o cliente nas demandas de atendimento encaminhadas via e-mail, tento a responsabilidade em retornar a demanda em até 24 horas contabilizando o horário de recebimento para que possamos manter o cliente atualizado.
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Acompanhamento de Indicadores e satisfação do cliente:
Realizando reuniões semanais ou mensais com cliente, visando melhorar no atendimento e na qualidade de entrega das demandas, ao final de cada reunião deverá ser gerada ATA com relação ao atendimento e tratativas com o cliente.
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