Informações
Somos um time dedicado a fazer a diferença no cuidar das pessoas!
Nossa área de Call Center tem como missão oferecer um atendimento de excelência e qualidade, sempre focada em melhorar a experiência dos nossos clientes e contribuir na criação de soluções eficientes e humanizadas. Se você valoriza a excelência no atendimento e busca crescimento profissional, essa oportunidade é para você!
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Somos certificados pelo GPTW (Great Place To Work) pelo 4º ano consecutivo e conquistamos o 7º lugar no ranking de 2024! Esse reconhecimento reflete nossa cultura organizacional, que valoriza o bem-estar, o desenvolvimento e a satisfação das nossas pessoas.
💻 Como Funciona Nosso Processo
Preencha seu cadastro de forma completa, destacando sua trajetória profissional e habilidades. Seu perfil ficará ativo em nosso banco de talentos e, caso identifiquemos que a oportunidade está alinhada com suas expectativas, nosso time de Atração e Diversidade entrará em contato para dar continuidade ao processo seletivo.
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É necessário que você tenha:
- Ensino Médio Completo.
- Identificação com o atendimento ao cliente.
- Conhecimento do Pacote Office.
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.
Embora não seja obrigatório, possuir alguns dos requisitos a seguir será considerado um diferencial:
- Experiência em atendimento ao cliente presencial ou telefone.
- Vivência na área da saúde.
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Quais serão as suas responsabilidades?
- Realizar atendimento telefônico aos clientes, esclarecendo dúvidas relacionadas ao plano de saúde contratado, utilizando os sistemas CRM, Totvs, SAE e o site da Unimed. Informar sobre a rede credenciada, cobertura e carências, garantindo que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente.
- Agendar consultas, exames e procedimentos para os clientes nos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando proporcionar um melhor atendimento nas especialidades desejadas.
- Informar sobre a cobertura de procedimentos e hospitalizações ao prestador de serviço, através dos sistemas CRM e Gestão de Planos.
- Informar os valores em aberto, prazos de rescisão e orientar sobre como negociar esses valores, se necessário.
- Atender aos clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo reclamações e registrando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre.
- Solicitar a 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM.
- Realizar o cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs, utilizando os sistemas CRM e Totvs, garantindo que o cadastro esteja sempre atualizado no sistema.
- Incluir e acompanhar pedidos de autorização de procedimentos, verificando no sistema Totvs e CRM a liberação da auditoria técnica e fornecendo ao cliente a senha de autorização.
- Direcionar ligações para o setor de vendas.
- Executar suas atividades de acordo com as boas práticas, normas e procedimentos da Cooperativa.
- Garantir o cumprimento das políticas e processos internos, visando fortalecer a cultura organizacional.
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Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TETRA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul 🏆 Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável 💚
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Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!! 🚀