Auxiliar de Monitoramento - CONSULTORIA CAMILLA TERRA LTDA - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

#

CONSULTORIA CAMILLA TERRA LTDA

  • Atualização: 29/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Requisitos Comportamentais do candidato:

Experiência prévia com monitoria de atendimento ao cliente, preferencialmente em recuperação de crédito ou áreas financeiras.

Conhecimento em técnicas de negociação e atendimento ao cliente.

Habilidade para analisar dados e indicadores de desempenho.

Boa comunicação verbal e escrita.

 

Atividades a serem desempenhadas:

- Realizar o monitoramento das interações da equipe de atendimento (ligações, e-mails, chats, etc.), assegurando que estejam alinhadas às políticas da empresa e às regulamentações do cliente.

Continua apos o anúncio

- Realizar feedbacks aos colaboradores para aprimorar a comunicação e a abordagem no atendimento ao cliente.

- Instruir a equipe em técnicas de negociação e atendimento humanizado.

- Analisar indicadores de desempenho e qualidade, elaborando relatórios e propondo ações de melhoria.

- Garantir a conformidade com as diretrizes internas e normas regulatórias aplicáveis à recuperação de crédito bancário.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: