Coordenador Administrativo - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

  • Atualização: 07/04/2025 17:54
  • Data limite para inscrição: 21/04/2025

Informações

O Coordenador Administrativo da Escola de Medicina é responsável por gerir e integrar as células técnico-administrativas da Escola, assegurando o funcionamento sistêmico entre os processos administrativos e as atividades de apoio aos cursos, programas e projetos da Escola. Seu objetivo é facilitar a implementação do planejamento institucional, por meio de análises e mensuração de indicadores, assegurando o controle de despesas e as diretrizes do orçamento, prestando suporte e informações consistentes para a tomada de decisão do decanato. Sua missão é atuar em sinergia para articulação com as demais áreas da Instituição, bem como com organismos externos do campo da saúde, sustentando o alcance das metas e objetivos definidos pelo decanato e Pró-Reitorias, a excelência dos processos administrativos e a conformidade com as diretrizes institucionais.

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Pré-requisitos:

  • Graduação e especialização completos.
  • Profundo conhecimento em Pacote Office;
  • Capacidade de gestão de times, processos, orçamento, indicadores e metas;
  • Mestrado completo ou em andamento será um diferencial;
  • Experiência no segmento acadêmico ou hospitalar.

Habilidades e competências desejáveis:

  • Resiliência;
  • Foco, Planejamento e Organização;
  • Excelente comunicação e escuta ativa;
  • Proatividade;
  • Facilidade e gosto pelo trabalho em equipe;
  • “Brilho nos olhos” (automotivação e interesse genuíno).
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  • Acompanhar e facilitar a implementação do plano estratégico, objetivos, resultados chave e metas da Escola, subsidiando o decanato e gestores acadêmicos da Escola;
  • Facilitar, articular e dar suporte ao desenvolvimento de iniciativas e/ou estudos estratégicos da Escolas;
  • Coordenar o time técnico-administrativo da Escola, garantindo o funcionamento sistêmico da estrutura administrativa de ensino, pesquisa, extensão e inovação, à luz dos valores institucionais, respeitando e observando normas e regulamentos da Instituição;
  • Facilitar ações e projetos administrativos de cunho transversal conjuntamente com outras unidades e órgãos da Universidade, do Hospital São Lucas, InsCer e outros órgãos de saúde internos e externos;
  • Cumprir o orçamento da Escola, apoiando na elaboração das bases orçamentárias, à luz das diretrizes institucionais, do planejamento estratégico e das prioridades definidas pelo decanato e Pró-Reitorias, garantindo o equilíbrio das despesas, conforme pré definido;
  • Gerir a infraestrutura e imobilizados da Escola, visando a conservação, otimização, qualidade dos recursos e condições para o pleno funcionamento da Escola;
  • Assegurar o cumprimento do Código de Conduta da rede Marista, aplicando diretrizes, práticas e comportamentos ali explicitados, gerindo, inspirando pelo exemplo e conduzindo o time técnico-administrativo da Escola para que atue com a mesma observância dessas diretrizes, onde o respeito, a tolerância e a inclusão são pilares fundamentais.
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Nosso pacote de benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio farmácia;
  • Vale transporte;
  • Estacionamento;
  • Auxílio educação.

O que você deseja?

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