Estagiário (a) administrativo - Suporte ao produto - Ciber, a Wirtgen Group company - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda.

  • Atualização: 29/01/2025 13:41
  • Data limite para inscrição: 30/03/2025

Informações

Na capital gaúcha Porto Alegre, no estado mais ao sul do Brasil, situa-se há mais de 65 anos a CIBER Equipamentos Rodoviários. Fundada em 1958, a empresa foi a pioneira no desenvolvimento de usinas de asfalto móveis contrafluxo, mantendo-se até os dias atuais sempre na vanguarda, lançando novas tecnologias e produtos na linha de usinas móveis. A CIBER é uma empresa membro do WIRTGEN GROUP - A JOHN DEERE COMPANY.

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Formação desejável:

  • Superior em andamento em Administração e áreas correlacionadas
  • Excel intermediário
  • Pacote Office
  • Técnico completo em áreas correlacionadas
  • Inglês intermediário
  • Espanhol básico
  • Conhecimento em sistema SAP e Visio
  • Prestar apoio no controle e registros das rotinas administrativas da área. Atua nas demandas do dia a dia, com foco na documentação de entrega técnica dos distribuidores, criação de ordens de compra para pagamentos aos fornecedores, controle de horas dos assistentes técnicos, controle de processos de garantia e demais atividades operacionais solicitados pelos gestores. 
  • Auxiliar no registro e arquivamento dos dados das Pesquisa de Satisfação;
  • Auxiliar na realização Pesquisa de Satisfação;
  • Auxiliar no enviar comunicados à Rede de Distribuição quanto aos novos equipamentos comercializados;
  • Apoiar, auxiliar, organizar e manter o Controle de Instrumentação de Medição em dia;
  • Auxiliar no controle as solicitações de em Preset (Vestuário, Insumos (caneta, papel, etc))
  • Auxiliar no controle das solicitações e organização na Manutenção das Licenças WIDOS Offline e Acesso ao Portal Wirtgen;
  • Apoiar o ADM nos indicadores de serviços através de planilhas de controle;
  • Ajudar na operação de processos de garantia;
  • Auxiliar o cadastramento dos equipamentos;
  • Auxiliar no processo de treinamento técnicos da área de Service;
  • Auxiliar no controle e geração de Cotações de Prestação de Serviços;
  • Auxiliar no envio dos Relatórios de Ordens de Serviços Abertas mais que 30 dias;
  • Abrir Chamados (Manutenção, T.I);
  • Auxiliar a manter atualizado o Banco de Dados dos colaboradores Service (Passaporte; CNH);
  • Auxiliar a divulgação à Rede de Distribuição às agendas de Treinamentos;
  • Auxiliar Registar e apoiar os participantes dos Treinamentos;
  • Ajudar na impressão Certificados dos Treinamentos;
  • Auxiliar no apoio à área Service junto ao Recebimento Físico, na tramitação de peças sob a condição de Remessa para Conserto;
  • Auxiliar na organização de suprimentos ao Centro de Treinamento;
  • Auxiliar na descrição de Instruções, procedimentos e Registros competentes à área;
  • Auxiliar nas rotinas de atualização de Infoservices e seus valores;
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Benefícios:

  • Plano de Saúde
  • Refeitório no local
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte

O que você deseja?

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