Support Analyst - Pleno - PagBrasil - Porto Alegre

Responsável pela vaga:

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Vem ser PagBrasil

  • Atualização: 25/04/2025 14:06
  • Data limite para inscrição: 23/06/2025

Informações

Você está pronto para um novo desafio em um ambiente que combina inovação, flexibilidade e um espírito colaborativo?

Na PagBrasil, estamos em busca de um(a) Pl Support Analyst para integrar nosso time de talentos e fazer a diferença no time de Suporte, que é responsável por prestar apoio técnico aos clientes, fornecendo informações e auxiliando nas dúvidas sobre integrações, produtos e serviços. e muito mais!

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Por que a PagBrasil é o lugar certo para você?

🌟 Ambiente Flexível e Agradável: Trabalhe em um espaço dinâmico onde cada ideia é bem-vinda e que oferece horários flexíveis.

🌟 Desenvolvimento Contínuo: Aqui, você não vai apenas analisar riscos – você vai enfrentar desafios que vão expandir suas habilidades e conhecimentos no nosso segmento.

🌟 Impacto Real: Você atuará diretamente com os clientes da PagBrasil, e será uma peça importante para garantir experiência positiva dos nossos clientes.

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🌟 Equipe Colaborativa: Junte-se a um time que valoriza o crescimento de cada membro e promove uma cultura de aprendizado contínuo e inovação.

Se você tem um perfil comunicativo, gosta de estudar aspectos técnicos de produto e quer contribuir para soluções que realmente fazem a diferença, a PagBrasil é o seu próximo destino!

#VemSerPagBrasil

Como requisitos, você deve ter:

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  • Graduação em andamento em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e cursos relacionados;
  • Espanhol avançado;
  • Conhecimento em banco de dados;
  • Experiência com integrações;
  • Experiência com suporte ao cliente.

Você se destaca, se tiver

  • Inglês avançado;
  • Experiência no mercado de tecnologia;
  • Conhecimento no segmento de fintechs ou indústria de pagamentos;
  • Conhecimento de lógica de programação.
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  • Prestar suporte em espanhol e português aos lojistas com relação aos produtos e serviços da PagBrasil;
  • Auxiliar os lojistas no processo de integração com a PagBrasil;
  • Realizar a abertura de novas contas na PagBrasil;
  • Criar usuários de acesso ao dashboard da PagBrasil;
  • Prestar suporte técnico as empresas parceiras;
  • Prestar suporte interno aos times da PagBrasil;
  • Prestar apoio técnico a equipe comercial;
  • Gerenciar configurações das contas de lojas na PagBrasil;
  • Colaborar com a manutenção dos sistemas e dos bancos de dados;
  • Sugerir melhorias e ajustes nos processos internos e nos sistemas;
  • Relatar bugs e correções para a equipe de desenvolvimento;
  • Alertar possíveis indisponibilidades e inconsistências nos sistemas da PagBrasil;
  • Abastecer os gestores com relatórios de controles e demais indicadores, sob demanda e conforme rotinas;
  • Analisar cenários e situações junto a equipe comercial e sugerir modelos de negócios;
  • Participar dos Squads responsáveis pela criação de produtos e serviços.
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Informações adicionais

Vaga presencial em Porto Alegre;

Modelo de contratação CLT.

Nossos benefícios

Plano de saúde Unimed Unimax;

Plano odontológico Unimed;

Acesso a plataforma Psicologia Viva;

Vale-alimentação e refeição;

Vale-transporte;

Auxílio mobilidade;

Estacionamento subsidiado pela empresa;

Licença parental estendida;

Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;

Subsídio para treinamento e desenvolvimento;

Flexibilidade de horários.

Jeito de ser PagBrasil:

Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;

Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;

Pessoas como protagonistas de sua jornada;

Empatia como base de nossas relações;

Excelência e inovação em tudo o que fazemos.

O que você deseja?

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