Auxiliar de Atendimento | Paço do Frevo - Instituto de Desenvolvimento e Gestão - Recife

Responsável pela vaga:

#

Instituto de Desenvolvimento e Gestão

  • Atualização: 07/08/2025 16:37
  • Data limite para inscrição: 22/09/2025

Informações

Estamos em busca de uma pessoa Auxiliar de Atendimento para atuar em nosso time de Atendimento no Paço do Frevo.

🎯 O que é necessário para esta posição:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiencia e facilidade com atendimento ao público, processos de bilheteria e tecnologia de venda de ingressos;
  • Experiência e conhecimento em Excel.

🚀 Será um diferencial se você tiver:

  • Fluência em segundo idioma (incluindo Libras);
  • Interesse ou relação com o Frevo e a Cultura Popular.
Continua apos o anúncio

🗓️ Como será o seu dia a dia:

  • Recepcionar, atender e vender ingressos a turistas e visitantes em geral; 
  • Abrir e fechar os caixas; 
  • Controlar ingresso para gratuidades; 
  • Conferir caixa, sangrias, malotes, borderôs e demais rotinas inerentes a fluxo de caixa e havendo divergências informar imediatamente;
  • Controlar o acesso de ingressos vendidos online; 
  • Controlar e identificar o cartão de acesso para associados e visitantes; 
  • Manusear os cartões de acesso do público; 
  • Prestar informações aos visitantes sobre programação, preços, conteúdos dos espaços, classificação etária, promoções, cursos e valores, presencialmente ou por outros canais; 
  • Aplicar, tratar e tabular as pesquisas de satisfação externa (público); 
  • Realizar atendimento telefônico e agendamento de grupos em dias e horários específicos, dando suporte às atividades de atendimento;
  • Auxiliar no controle de acessos dos visitantes por hora no museu; 
  • Orientar sobre os procedimentos e regras de visitação e de segurança sanitária; 
  • Controlar formulários para visitação escolar em grupos; 
  • Cuidar e zelar pelo seu ambiente de trabalho e equipamentos; 
  • Verificar as condições de uso dos equipamentos de atendimento; 
  • Verificar a programação do Museu, tanto na venda do período quanto na venda antecipada, informando ao superior imediato os problemas e as divergências encontradas; 
  • Tabular e enviar relatórios diários sobre fluxo de caixa e quantitativo de público; 
  • Participar sistematicamente de formações para atualização de conteúdos e procedimentos relativos ao atendimento do público, procedimentos operacionais, segurança no trabalho, orientações de saúde e autocuidado. 
Continua apos o anúncio

Nossos benefícios:

🍽️ Vale-Refeição e Vale-Alimentação: Disponibilizamos o cartão flexível Ticket Flex, podendo ser utilizado para as funções alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira Ticket. E o melhor, é pago inclusive nas férias!

🚌 Vale Transporte: De acordo com as regras da CLT;

🎈 Day off de aniversário: Uma folga para você comemorar o seu dia;

⚕️ Assistência Médica com cobertura nacional da SulAmérica;

Continua apos o anúncio

🦷 Assistência Odontológica SulAmérica Odonto, com ampla cobertura nacional;

🚴 Wellhub: Plataforma que oferece diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;

🧡 Seguro de Vida Prudential: Proteção extra para sua família;

🎅 Vale Presente Natal: Valor creditado em um cartão presente para um Natal ainda mais acolhedor;

🎯Convênio com empresas parceiras: Parcerias exclusivas para oferecer vantagens que fazem a diferença no dia a dia;

Continua apos o anúncio

🖼️ Acesso aos nosso Museus: Acesso gratuito aos nossos equipamentos culturais para você e sua família/amigos.

O que você deseja?

Veja também:

#

Jovem Aprendiz - Magazine Luiza - Recife

4 horas atrás

  • 08/08/2025