Informações
FIQUE ATENTO!
Atualize seus dados no cadastro como contato telefônico, e-mail, escolaridade, endereço e experiências profissionais. Um cadastro completo não apenas nos permite conhecê-lo melhor, mas também nos ajuda a entender suas habilidades, experiências e aspirações de maneira mais detalhada, aumentando suas chances no processo. 
Boa sorte!
A Unicred Premium Capital busca um profissional para liderar o processo de expansão em Recife/PE, através da gestão ética e inspiradora da agência, com foco na prospecção de cooperados alta renda, excelência do atendimento e no resultado da Cooperativa.
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- Graduação e Pós-Graduação completas em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Certificação mínima CPA-20 ativa. Desejável CEA;
- Experiência com gestão de agência de negócios ou áreas correlatas;
- Experiência com gestão de times;
- Experiência em análise e gestão de desempenho do time;
- Sólida experiência na área de negócios em Instituição Financeira;
- Sólido conhecimento em produtos e serviços financeiros;
- Disponibilidade para viagens;
- Disponibilidade para residir em Recife/PE;
- CNH categoria B.
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Premissas exclusivas para colaboradores da Unicred Núcleo Geração:
O colaborador(a) sistema Unicred deverá possuir no mínimo 1 ano de admissão e possuir perfil mínimo necessário para a vaga em questão (requisitos).
Após recebimento das inscrições, a Gestão de Pessoas da Unicred Núcleo Geração conduzirá o processo internamente e encaminhará as informações necessárias.
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Informe seu gestor imediato sobre seu interesse neste processo.
Prazo para inscrição interna: 19/11/2025
- Responder pelo cumprimento do objetivo proposto em produtos e serviços, com foco no resultado da Cooperativa, garantindo a sustentabilidade do negócio;
- Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido para a agência, monitorando os indicadores de desempenho;
- Prospectar novos mercados e desenvolver estratégias de fidelização de Cooperados;
- Responder pelo cumprimento do orçamento, monitorando a saúde financeira da agência;
- Responder pela gestão de pessoas e desenvolvimento dos colaboradores na busca da alta performance, conforme as políticas internas, valores da Cooperativa, com foco no planejamento interno de sucessão de colaboradores;
- Apoiar na inovação dos produtos, serviços e processos de negócios da Cooperativa;
- Monitorar o ciclo de crédito;
- Acompanhar o Supervisor de Relacionamento nos apontamentos das auditorias e nos planos de ação necessários;
- Apoiar o Supervisor de Relacionamento na interpretação e na aplicação de normas, manuais, legislação e políticas vigentes;
- Efetuar as atividades de gestão de carteira e supervisão de relacionamento, quando necessário;
- Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento;
- Incentivar e apoiar a comunicação interna;
- Zelar pela organização do ambiente de trabalho;
- Promover o Cooperativismo e soluções financeiras da Cooperativa para colaboradores, cooperados e comunidade.
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Amplo pacote de benefícios:
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Auxílio Educação - Graduação e MBA;
- Curso preparatório e subsídio para Certificação ANBIMA;
- Plano de saúde com utilização imediata após contratação com possibilidade de inclusão de dependentes, conforme regramento interno;
- Plano odontológico com possibilidade de inclusão de dependentes, conforme regramento interno;
- Seguro de vida;
- Seguro por incapacidade de trabalho - SERIT;
- Banco de Horas;
- Licença maternidade 180 dias;
- Licença paternidade 20 dias;
- Auxílio creche|babá;
- Previdência Privada;
- Wellhub (Gympass);
- Zenklub;
- English Pass;
- Isenção de anuidade no cartão de crédito;
- PPR - Participação nos resultados conforme resultado da Cooperativa;
- Programa de Desenvolvimento de Líderes;
- Programa Portas Abertas - Visita e aprendizado em outras agências.
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