Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) - Unidade Cabula - Atento Brasil - Salvador

Responsável pela vaga:

#

Atento

  • Atualização: 19/11/2024 18:05
  • Data limite para inscrição: 17/01/2025

Informações

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍😍

Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.

Continua apos o anúncio
  • Treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet;
  • Atendimento Presencial na Unidade Cabula.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Formação acadêmica: Ensino Médio completo - (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
  • Boa fluência verbal e poder de persuasão;
  • Habilidade de negociação/argumentação;
  • Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
  • Conhecimentos básicos de informática;
  • Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.
Continua apos o anúncio
  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
  • Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Continua apos o anúncio

Salário

R$ 1.155,60 nos 75 primeiros dias, após isso, R$ 1.412,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas

Horário de Trabalho

  • Disponibilidade tarde/noite

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 5x2 com folgas sábado e domingo

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
Continua apos o anúncio

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.

O que você deseja?

Veja também:

#

Professor de Inglês - Self Carreiras

17 horas atrás

  • 20/11/2024
#

Atendente Call Center - Blue

20 horas atrás

  • 20/11/2024