A CASSI - Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, com mais de 635,6 mil participantes.
Criada há 80 anos, oferece atendimento aos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus dependentes, por meio do Plano de Associados, e a seus parentes até 4º grau consanguíneo e afins até 2º grau, que podem aderir ao plano CASSI Família e plano CASSI Essencial
Continua apos o anúncioNa CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que Gerente de Divisão – Relacionamento Negocial e com Participantes não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Continua apos o anúncioPrecisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
· Ensino Superior completo, preferencialmente na área da saúde
· Experiência na área de Gestão de Saúde.
1. Gerenciar as ações relativas a produtos, negociação, regulação e apoio à gestão, bem como o atendimento administrativo da Unidade, de forma integrada com a Área de Atenção à Saúde, conforme diretrizes da Sede, visando o equilíbrio econômico-financeiro e o bom andamento das atividades da Unidade;
Continua apos o anúncio2. Coordenar e acompanhar o processo de negociação da Unidade, assegurando o atendimento das políticas e diretrizes traçadas pela Sede, buscando a melhor relação custo/benefício para a empresa e adequado relacionamento com a rede prestadora de serviços
3. Responder pela administração e desempenho no âmbito da Unidade dos produtos da CASSI, propondo ações retificadoras, melhorias nos processos, ações de expansão dos produtos, atendimento e a satisfação dos clientes
Continua apos o anúncio4. Administrar e conduzir o processo de relacionamento e referenciamento da rede credenciada, construindo parcerias sólidas que tragam atendimento de qualidade aos participantes com custo adequado
5. Fazer cumprir as políticas de regulação da Unidade e as diretrizes de regulação da Sede, a fim de garantir a adequada utilização dos produtos, a satisfação do cliente e a racionalização dos custos
Continua apos o anúncio6. Coordenar os processos administrativos da Unidade, acompanhando as demandas judiciais, administrando os recursos materiais, humanos, tecnológicos, de comunicação e financeiros da Unidade, com o objetivo de dar conformidade aos processos internos e atender às necessidades da instituição
7. Responder pelo acompanhamento de despesa básica da Unidade, adotando ações que visem minimizar distorções identificadas quando do pagamento das contas médicas, honrando os compromissos assumidos e mantendo o bom relacionamento com prestadores e fornecedores
8. Responder pela motivação, treinamento e desenvolvimento da equipe, visando manter o bom clima de trabalho e a produtividade da área
9. Representar a empresa junto aos clientes, prestadores, fornecedores, entidades representativas dos participantes e dos prestadores de serviços, empresas de autogestão, UNIDAS e entidades afins, visando consolidar a imagem e resguardar os interesses da CASSI
10. Responder pela qualidade do atendimento administrativo aos participantes, prestadores de serviços e fornecedores, visando garantir a satisfação do cliente
Conhecimento em:
Experiência em:
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