Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) - Unidade Cabula - Atento Brasil - Salvador

Responsável pela vaga:

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Atento

  • Atualização: 26/06/2025 17:59
  • Data limite para inscrição: 30/08/2025

Informações

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍😍

Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.

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  • Treinamento poderá ser em duas modalidades: Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet; ou Presencial na Atento do cabula;
  • Atendimento Presencial na Unidade Cabula.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento

#LI-TD1

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
  • Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
  • Boa fluência verbal e poder de persuasão;
  • Habilidade de negociação/argumentação;
  • Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);
  • Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Cabula.
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.
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  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
  • Tarefas Técnicas específicas: Atendimento Call Center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
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Salário

R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ 1.518,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas

Horário de Trabalho

  • Entradas entre 14:00, 14:30, 15:00 e 15:40 - (Último horário de saída será 22:00)

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6x1 com folga variável.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Desconto em Produtos;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Plano de carreira.
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Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41.180-675, Brasil.

O que você deseja?

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