Informações
Estamos em busca de pessoas que:
- Gostam de desafios;
- Gostam de entender o cliente.
Se você respondeu sim para essas duas questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.
Continua apos o anúncio
- Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
- Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
#LI-DG2
- Ter no mínimo 18 anos;
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;
- Comunicação clara e persuasiva;
- Capacidade de identificação da necessidade do cliente;
- Resolução de problemas;
- Inteligência emocional;
- Empatia, escuta ativa;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.
Continua apos o anúncio
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Salário
R$ 1.518,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.242,00) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00
Horário de Trabalho
A definir
Continua apos o anúncio
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga variável aos finais de semana
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Serviço Família+;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Continua apos o anúncio
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.