Supervisor(a) de Recepção I COMFORT SUITES SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Atlantica Hospitality International - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

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Atlantica Hospitality International

  • Atualização: 17/03/2025 17:11
  • Data limite para inscrição: 12/05/2025

Informações

Estamos a procura de um profissional de Hotel para atender ao hóspede ou cliente no contato presencial ou telefônico buscando a excelência e satisfação no serviço prestando gerindo os aspectos da experiência da estada durante até a sua saida. ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma cortes e gentil com todas as situações apresentadas no dia a dia

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Ensino Superior completo

Inglês avançado

Experiência na função

Conhecimento em sistema Totvs será um diferencial

  • Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one
  • Acompanhar as solicitações especiais do dia Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede Consultar informações via sistema CM
  • Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
  • Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
  • Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto
  • Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto dos subordinados.
  • Enviar ordem de serviços para áreas
  • Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué
  • Fazer relação de todos os hóspedes VIPs
  • Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior Indicar serviços de Operadores Turísticos
  • Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas
  • Realizar atendimento telefônico interno e externo
  • Realizar reuniões diárias com a equipe
  • Realizar welcome call a apartamentos em check-in Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes Registrar ocupação em log book
  • Solucionar pendências administrativas da área.
  • Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.
  • Selecionar candidatos para atuar como subordinados;
  • Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto, com poderes diretivos em relação aos colaboradores subordinados
  • Participar da Gerência de Plantão, sendo responsável pela operação do empreendimento sob a sua confiança nessas situações
  • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Apoiar os demais setores quando necessário
  • Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede/condômino/cliente.
  • Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens
  • Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
  • Consultar os canais de venda
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  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico (opcional)
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação

O que você deseja?

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